CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/10/2022 às 17h45min - Atualizada em 07/10/2022 às 00h00min

Hospital e Maternidade Octaviano abre seleção para residência médica

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

O Hospital e Maternidade Octaviano, pertencente ao Grupo Hapvida NotreDame Intermédica, abriu o processo seletivo  para médicos residentes. São cinco vagas para a área de ginecologia e obstetrícia.  A inscrição pode ser feita até o dia  18 de outubro, exclusivamente pelo site  www.aremg.org.br/processos-atuais

 

A capacitação tem duração de três anos. Estarão aptos a participar do processo seletivo aqueles alunos que tenham concluído o curso de medicina reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) até a data da inscrição.   O edital com as orientações do processo e pré-requisitos está disponível no link MaternidadeOctavianoNeves-EditalPSU2023

O Hospital e Maternidade Octaviano foi fundado em 1964 e oferece atendimento numa região privilegiada da capital mineira, com estrutura de maternidade, pronto atendimento, laboratório de análises clínicas, serviço de diagnóstico por imagem, atendimento ambulatorial para diversas especialidades e centro cirúrgico. A unidade ocupa uma área construída de 7,9 mil m².  Do total de leitos (156), 45 são de UTI, sendo 30 de UTI neonatal e 15 de UTI adulto.

Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica

Da companhia resultante da fusão entre Hapvida e NotreDame Intermédica, em 2022, foi formada a maior operadora de saúde e odontologia do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso da operação que reúne cerca de 15 milhões de clientes, 60 mil colaboradores, 7 mil leitos de atendimento hospitalar e 18% de participação de mercado em planos de saúde. 

Presente nas cinco regiões do País, a rede própria de atendimento conta com 85 hospitais, 77 Prontos Atendimentos, 318 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Dessa fusão, apoiada em inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp