CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/10/2022 às 18h05min - Atualizada em 07/10/2022 às 00h01min

Ranking da Engenharia 2022: RÔGGA assume liderança em SC e é destaque nacional

Construtora conquista primeiro lugar no Estado, vice-liderança na região Sul e 21ª posição nacional em ranking que avalia a representatividade das empresas na economia

SALA DA NOTÍCIA GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
www.rogga.com.br
Divulgação/Rôgga

A RÔGGA completa 16 anos neste mês de outubro e tem mais um excelente motivo para comemorar: a liderança catarinense no Ranking da Construção Imobiliária 2022. Realizado pela Revista “O Empreiteiro”, o levantamento classifica o desempenho das empresas da construção civil com base no crescimento do faturamento e da representatividade nas economias regionais.

Nesta edição do Ranking, a RÔGGA não consolidou apenas seu lugar de destaque em Santa Catarina, mas confirmou também seu protagonismo no país. A empresa ficou em segundo lugar na região Sul e na 21ª posição nacional.

De acordo com o diretor técnico da RÔGGA, Osvaldo Netto, é muito gratificante estar neste ranking de referência do setor ao lado de grandes construtoras de todo o Brasil. “Este resultado é a resposta do trabalho de um time incrível que, dia após dia, busca o propósito de melhorar o habitat humano entregando um produto de grande qualidade e eficiência para os clientes”, destaca.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp