07/10/2022 às 15h46min - Atualizada em 10/10/2022 às 00h00min

Revelação da música baiana, Yvees lança clipe do single “Joga pra Mim” nesta sexta (7)

Artista de Salvador traz influências do pop misturado ao pagode baiano

SALA DA NOTÍCIA JAIR MENDONÇA JR.
Divulgação
O cantor e compositor Yvees lançou nesta sexta-feira (7) a música “Joga pra Mim”. A faixa, que chega acompanhada de videoclipe, promete mostrar “um Yvees diferente”, como declara o artista. Com uma pegada mais romântica, sensual e com o swing do pagodão baiano, o single representa uma nova era para o cantor. 
Para a produção do clipe, Yvees afirma ter se inspirado em artistas como Baco Exu do Blues. “Pegamos algumas referências de Hotel Caro, parceria de Baco com Luísa Sonza”, explica. 
“Nós queríamos construir um clipe para mostrar a interação do casal, que pudesse evidenciar a sensualidade da mulher”, completa o compositor de “Joga pra Mim”. 
Após ganhar o concurso “Skol Pagodão”, que revelou o artista para o cenário musical baiano, Yvees chega com esse novo projeto que promete dar um novo direcionamento para a sua carreira. “Essa música vai mostrar para onde eu vou como artista. Quero mostrar para as pessoas o que eu tenho para oferecer como compositor, músico e cantor”, acrescenta.

Sobre Yvees

O cantor e compositor Yvees iniciou suas atividades na música em 2016, quando fazia apresentações de voz e violão em bares e aniversários. Em 2017 lançou o primeiro single, com referências da MPB. 
Em setembro de 2021, viu a necessidade de produzir e cantar outros estilos musicais. A partir daí, surgiu a oportunidade de participar do reality “Revelação Skol Pagodão”, projeto que deu novo rumo à sua carreira. Yvees venceu o concurso com a música “Exxquece”.

Você encontra o artista no Instagram e Twitter como @yveesoficial e no Youtube como Yvees. “Joga pra Mim” já está disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe está disponível no Youtube. Confira; 
https://youtu.be/VqWean2x3Zg
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp