10/10/2022 às 18h09min - Atualizada em 11/10/2022 às 00h01min

Shopping Eldorado traz com exclusividade para o Mês das Crianças a atração gratuita, tecnológica e inovadora da Lego Experience

SALA DA NOTÍCIA Elen Andrade
São Paulo, outubro de 2023 - Conhecida no mundo por sua versatilidade para montar os brinquedos mais diversos e totalmente atemporal, a LEGO chega ao Shopping Eldorado com uma atração inédita que vai de 5 a 30 de outubro e, dessa vez, traz peças capazes de criações aliadas à tecnologia. A LEGO Experience é dividida em seis espaços: LEGO Movie Maker, LEGO Boost, LEGO WALL, LEGO Aquário, Espaço Lego Duplo e Lego videogame, trazendo diferentes universos para serem explorados. A atração infantil acontece no 2º subsolo, das 12h às 20h e para participar, retire sua senha no local do evento. Cada sessão tem a duração de 30 minutos.
 
“O espaço é todo colorido e com o design característico das peças de montar, que auxiliam no desenvolvimento motor das crianças. E, mais uma vez, o Shopping Eldorado traz uma atração com exclusividade para os nossos clientes. Seguimos constantemente em busca de novidades e de opções que permitam a interação dos responsáveis com a criança, proporcionando uma experiência única de troca”, comenta Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.
 
Com pecinhas geométricas, é possível montar pontes, animais, carros, robôs, princesas, casas e muito mais. Incluir os menores também é uma preocupação da LEGO, assim, a atração contará com o Espaço Kids, destinado para crianças de 18 meses a 3 anos, onde os pequenos poderão aprender as cores das peças. As peças de LEGO Duplo, desenvolvidas especialmente para essa faixa etária, estarão disponíveis para brincar.

Serviço: LEGO Experience
Data: 5 a 30 de outubro
Local: Alameda Jardins – 2º subsolo
Horário: 12h às 20h
Valor: Evento Gratuito – retire sua senha no local do evento.

Sobre o Shopping Eldorado 
O Shopping Eldorado foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e é uma referência em lazer, serviços e sustentabilidade. Localizado na Zona Oeste, à beira da Marginal Pinheiros, conta com 350 lojas, sendo sete âncoras e sete megalojas, e um mix diversificado e completo em todos os segmentos, como: gastronomia, lazer, moda e serviços. Além das atrações sazonais inéditas, para momentos de lazer em família.

O Eldorado conta ainda com a maior e mais completa Alameda de Serviços em shoppings centers da cidade. Além de três praças de alimentação que suportam 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes, nove salas de cinema e um teatro. Para ficar informado sobre as promoções, descontos, atrações e vantagens, baixe o APP gratuitamente, disponível para IOS e Android. 

Informações à Imprensa - Shopping Eldorado 

Elen Andrade 
[email protected] 
11 97526 3208

Giovana Baria
[email protected]
11 93017 5675

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp