CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/10/2022 às 18h11min - Atualizada em 11/10/2022 às 00h01min

Sicoob UniCentro Br chega ao Lago Sul

Com a nova unidade, DF passa a contar com 13 agências da cooperativa

SALA DA NOTÍCIA Graciliano Candido
Diretoria durante inauguração da agência. Foto: Divulgação
Em evento que reuniu diretores, gestores de agência e autoridades, a nova agência Sicoob UniCentro Br, no Lago Sul, foi inaugurada para atender a esta região estratégica que concentra mais de 31 mil habitantes e a maior renda per capita do Distrito Federal. O edifício Hangar 05 é muito estratégico para a cooperativa por estar próximo ao Gilberto Salomão, centro comercial que concentra instituições financeiras, clínicas médicas e odontológicas, além de restaurantes, boutiques, e atrativos de entretenimentos.
A gerente da agência Nayara Natal, com mais de 22 anos de atuação na área financeira, comemorou iniciar as atividades na cidade, já com 100 cooperados. Segundo ela, a equipe dedicada é sua principal motivação para alcançar as metas. "Com muita gratidão e emoção que inauguramos essa agência", acrescentou.
O diretor de Relacionamento e Inovação, Diogo Mafia, destacou que as agências estão adotando um novo molde de atendimento. “As agências grandiosas não fazem sentido no mundo atual. Esta no Lago Sul, com cerca de 80m2 é o futuro, diante de toda a estrutura digital”. Segundo ele, os cooperados buscam um ambiente aconchegante e que preze pelo atendimento de excelência, aliado à consultoria especializada.
O superintendente regional do Sicoob UniCentro Br no DF, José Marcos Dutra, destaca que essa é a 72ª agência da cooperativa no Brasil, oferecendo sempre conforto, produtos e serviços adequados para os associados.  “Com essa nova unidade, a nossa cooperativa poderá atender com mais conforto os cooperados dessa região nobre do DF”, salientou.
A inauguração faz parte do arrojado plano de expansão do Sicoob UniCentro Br, que prevê finalizar 2022 com mais de 100 agências distribuídas pelo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

Venha para o Sicoob UniCentro Br
O Sicoob UniCentro Br é uma cooperativa de crédito, de livre admissão que tem o objetivo de administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. A instituição existe há 30 anos e conta com mais de 87 mil cooperados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp