CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/10/2022 às 16h46min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h00min

CIEE One é escolhido pela Otis para abertura de inscrições do seu programa de estágio técnico

Mais de 50 vagas estão abertas em todas as regiões do País através do programa Rota Escola

SALA DA NOTÍCIA Cleide Gonçalves
O CIEE One foi o parceiro eleito pela Otis, líder mundial na fabricação, instalação e manutenção de elevadores e escadas rolantes, para gerenciar o processo seletivo do Rota Escola 2023, seu programa de estágio técnico. São mais de 50 vagas destinadas para os seguintes cursos técnicos: Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Mecânica ou Automação, e áreas correlatas. As inscrições podem ser realizadas no link https://portal.ciee.org.br/para-empresas/otis-programa-rota-escola até o dia 31 de dezembro.

Podem participar estudantes do período noturno, a partir dos 18 anos, com formação prevista entre dezembro de 2023 a junho de 2024. As vagas oferecem Bolsa-Auxílio, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes cidades: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Londrina, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Luís, São Paulo, Santos, Salvador, Teresina, Vitória e Porto Velho.

Diversidade
A Otis quer aumentar o número de mulheres no campo, bem como nos cargos executivos, para isso, apoia a inclusão e diversidade nos processos seletivos. Além deste público, também há foco em profissionais de todas as etnias e grupos como LGBTQIAP+.

Chances de efetivação
Além da questão da inclusão, o programa tem como objetivo efetivar os estagiários. Desde a primeira edição, o Programa Rota Escola mantém os índices de efetivação superiores a 80%, o que torna o programa ainda mais atrativo devido suas grandes  chances de desenvolvimento de carreira.

CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há mais de 58 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube |  HYPERLINK "https://pt.linkedin.com/company/oficialciee"Linkedin
www.ciee.org.br

Informações para a imprensa 
Cleide Gonçalves – [email protected] -  Cel. 11- 9. 9711-3300
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp