CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/10/2022 às 18h45min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h01min

Squadra é primeira empresa da América Latina a obter certificação Acquia Drupal Cloud Practice

Empresa é reconhecida por demonstrar alto nível de competência com a tecnologia Drupal Cloud, oferecida pela Acquia em todo o mundo

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
A Squadra Digital, referência em transformação e experiência digital de entrega unificada, é a nova parceira certificada pela Acquia, especializada em soluções digitais, em seu programa Acquia Practice Certification. A empresa brasileira é a primeira da América Latina a obter esse reconhecimento.  

A iniciativa evidencia as organizações que demonstram os mais altos níveis de competência técnica com a tecnologia Drupal Cloud, oferecida pela companhia em todo o mundo. A certificação foi obtida graças ao trabalho da Just Digital, studio de martech da Squadra.

O programa de certificação Acquia Practice recompensa as empresas parceiras da Acquia em três áreas distintas: Drupal Cloud, Marketing Cloud e DXP. Para obter o reconhecimento, as companhias precisam ter um histórico comprovado de realizações e demonstrar compromisso de impulsionar negócios transformadores a partir da plataforma de digital experience     da empresa.  

Entre os requisitos necessários estão a formação de uma equipe de desenvolvedores certificados pela Acquia, sólida experiência no fornecimento de soluções da empresa a seus próprios clientes e análise rigorosa por meio de especialistas parceiros. Com a certificação, a Squadra Digital aprofunda a relação de trabalho à fornecedora e ganha mais visibilidade.  

“Atingir esse nível de certificação mostra o quanto nosso time é um dos maiores do mundo em projetos envolvendo Drupal e Acquia. Também reforça nosso engajamento e compromisso em levar uma das melhores plataformas do mercado em digital experience a nossos clientes. É gratificante receber esse reconhecimento após dez anos de parceria com a empresa”, afirma Rafael Cichini, CMO da Squadra Digital e fundador da Just Digital.  

“Essa certificação demonstra o quanto nossa equipe está apta a desenvolver projetos, de simples a complexos, implementando processos que asseguram a qualidade técnica e o alinhamento aos objetivos do negócio, para clientes em diversas áreas de atuação. Nossa equipe tem se especializado constantemente e seguimos com o compromisso de sermos o parceiro na América Latina com o maior número de profissionais certificados em Drupal e soluções Acquia.”, completou Vinicius Augusto, Delivery Manager da Squadra Digital. 

Sobre a Squadra Digital: 
Fundada em 1987, a Squadra Digital é uma empresa especializada em consultoria de tecnologia para a jornada de transformação digital das empresas de diferentes portes e segmentos. É referência no mercado brasileiro por atuar de ponta a ponta, ou seja, acompanhar, planejar e executar todas as etapas de um projeto de experiência digital. A Just Digital é o studio de martech da companhia, desde 2020, data em que foi adquirida pela Squadra Digital. Foi a primeira empresa a implementar Acquia Open Digital Experience Platform no Brasil e traz em seu portfólio, de 10 anos de parceria, cases de sucesso com AB Inbev, Danone, Natura, GOL, Toyota e Havaianas.      Para saber mais, acesse: www.squadra.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp