13/10/2022 às 15h36min - Atualizada em 14/10/2022 às 00h13min

Danny leva à FISP seu Programa Sustentável

Empresa mostra durante a FISP todos os conceitos ESG aplicados em seus produtos e serviços A FISP 2022 acontece de 18 a 20 de outubro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo

SALA DA NOTÍCIA AllMoving
A Danny - uma das maiores fabricantes de produtos e equipamentos de proteção e segurança do trabalho do País e a primeira marca mais lembrada em luvas de proteção – estará na Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP 2022), levando mais do que produtos e serviços inovadores. A empresa mostrará que, além de proteger profissionais, uma empresa do setor deve pensar nas gerações futuras e nos benefícios que pode proporcionar ao planeta. Esse é um dos conceitos aplicados no Programa Danny Sustentável, que a marca apresentará no evento.
A empresa levará ao maior e mais importante evento de segurança e proteção da América Latina diversos lançamentos em produtos e serviços, além de experiências e vivências diferenciadas dentro de seu estande (Rua 400 - 306/405).
“O Programa Danny Sustentável é união de todas as iniciativas atuais e futuras desenvolvidas pela empresa para promoção dos três pilares da sustentabilidade (social, ambiental e econômico) perante seus públicos. Seu principal objetivo é desenvolver projetos que contribuam para um meio ambiente mais limpo e seguro e para uma sociedade igualitária e justa”, explica André Sudré, diretor da Danny.
Segundo ele, dentro da política sustentável da Danny, os conceitos ESG (Environmental, Social and Governance, ou, em português, Ambiental, Social e Governança) são amplamente praticados na produção e na prestação de serviços, com ações que norteiam o desenvolvimento sustentável da empresa. Nesse sentido, a Danny promove ações em todos os setores, como:
- Incentivo a diminuição do uso de descartáveis por parte dos colaboradores, entregando à eles garrafas squeeze, copos e marmitas de fibra de bambu, talheres reutilizáveis entre outros objetos sustentáveis;
- Bebedouros inteligentes que reduzem o gasto inadequado, fazendo uso inteligente de água;
- Substituição dos copos tradicionais de plásticos por biodegradáveis e compostáveis nos pontos de café;
- Projeto Adote, com a adoção e cuidado da Praça Professor Enio Chiesa, em Guarulhos (em frente ao escritório da Danny);
- Compensação de carbono na produção e prestação de serviços;
- Selo Eu Reciclo. A Danny promove a compensação ambiental na coleta das embalagens (plástico e caixas de papelão) em território nacional por meio de logística reversa. Para isso, conta com empresas parceiras em cada estado que organizam a coleta e envio das embalagens do ponto de consumo até o local de origem;
- Conscientização por meio do Blog Danny Sustentável, com rico conteúdo sobre ESG;
- Promoção da sociabilização e da inclusão de pessoas, com a contratação de colaboradores PCD;
- Realização de projetos que promovam o respeito de gênero, orientação sexual, religião, cultura, etnia etc.;
- Projetos que promovem o bem-estar, com práticas de nutrição e exercício;
- Disseminação de boas práticas internas relacionadas à compliance;
- Por meio de cursos e treinamentos, proporciona a propagação de práticas sobre segurança da informação, proteção e privacidade de dados.
Não é só em ações internas com seus colaboradores, parceiros, clientes e no seu entorno, que a Danny coloca em prática os conceitos do ESG, mas também em sua produção. Assim, criou a Linha ECO, com produtos amigáveis ao meio ambiente. Dentro desse projeto sustentável, conta com dois grandes lançamentos.
A Linha ECO, um dos principais e mais importantes projetos dentro do Danny Sustentável, tem como principal objetivo reduzir o impacto ambiental na natureza. São produtos que são construídos a partir de garrafas PET retiradas do oceano. Atualmente, são nove produtos em linha. Clique aqui para saber mais. Conheça o processo de criação abaixo: 

 
image.png

image.png



“O estande da Danny combinará uma experiência tecnológica e contato diferenciado com nossos produtos. Um espaço com diversas simulações e interações com nossos serviços e tecnologias. Atendimento diferenciado para gerar novos negócios e networking. Para os que não puderem nos visitar na FISP, proporcionaremos, pelas nossas redes sociais, a oportunidade de conhecer e acompanhar tudo que acontecerá durante a feira”, conclui o diretor.
 
Serviço:
Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP 2022)
Data: 18 a 20 de outubro, das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda - São Paulo)
Estande da Danny: Rua 400 - 306/405
 
Conheça e acompanhe os canais da Danny nas redes sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwNkAbE-PbbIdqsc3HgFdIg
Instagram: https://www.instagram.com/dannyepi.oficial/
Facebook: https://www.facebook.com/dannyepi.oficial
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/715813/admin/
TikTok: https://www.tiktok.com/@dannyepi.oficial?lang=pt-BR
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp