14/10/2022 às 16h28min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h00min

Jaraguá do Sul recebe Pormade Móvel para ações do Outubro Rosa

Nos dias 13 e 14, veículo realizará atividades no Fort Atacadista com estudantes da Universidade Anhanguera e será ponto de recebimento de doações

SALA DA NOTÍCIA Pormade Portas
www.pormade.com.br
Divulgação
O mês de outubro é conhecido mundialmente pela promoção de campanhas relacionadas à prevenção do câncer de mama. Durante esse período, diversas ações de atenção ao diagnóstico precoce são difundidas e, na Pormade, maior indústria de portas do Brasil, não poderia ser diferente. Este ano, a empresa amplia o apoio ao movimento e promove uma série de eventos. Entre os dias 13 e 14, o Pormade Móvel, showroom itinerante da companhia, estacionará no Fort Atacadista em Jaraguá do Sul, das 8h30 às 18h30, para arrecadar doações voltadas às instituições beneficentes que cuidam de mulheres em tratamento. Estudantes de psicologia da Universidade Anhanguera darão apoio, com atendimento gratuito.

O câncer de mama é um dos tipos da doença que mais acomete as mulheres no mundo. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), somente neste ano, estima-se que mais de 66 mil novos casos da doença sejam diagnosticados no Brasil. “Estamos constantemente envolvidos em diferentes campanhas que prezam a saúde, o bem-estar, o esporte e a educação não só dos nossos colaboradores, mas de toda a comunidade”, afirma Claudio Zini, diretor-presidente da Pormade Portas. “Sabemos, portanto, da importância em destacar o Outubro Rosa no nosso calendário corporativo e não medimos esforços para engajar a todos nessa luta”, reforça o executivo.

O caminhão Pormade Móvel adesivado com o tema da campanha, na cor rosa, e que tem uma mulher como motorista, é a grande novidade deste ano e já está em circulação, distribuindo panfletos com informações sobre o autoexame. No percurso haverá a arrecadação de suprimentos básicos para pacientes em tratamento, como água de coco, fralda geriátrica e leite. A ação tem parceria com instituições de ensino e supermercados do entorno, além da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama do Paraná e Santa Catarina.

A relação completa com dias e horários em cada cidade, bem como mais informações sobre toda a programação do mês pode ser encontrada no link. Em Jaraguá do Sul, o Fort Atacadista está localizado à Rua Max Wilhelm, 594 - Vila Baependi.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp