CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/11/2019 às 12h55min - Atualizada em 21/11/2019 às 12h55min

BC Convention lança edição 2020 do projeto Visite Balneário Camboriú & Região Costa Verde e Mar na próxima quinta

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de reposicionar a marca Balneário Camboriú durante divulgação conjunta nas regiões do Brasil e em países da América Latina, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau realizará na próxima quinta-feira, 28, o lançamento da proposta 2020 do “Visite Balneário Camboriú & Região Costa Verde e Mar”. O evento é aberto a todos as empresas interessadas e acontece na Sede do BC Convention, a partir das 19h.

Durante o encontro serão apresentados as novidades do projeto, etapas que serão realizadas pelo trade turístico, além da abertura de adesões para os empresários interessados. Segundo a Vice-Presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, o Visite Balneário Camboriú & Região Costa Verde e Mar trará ainda mais ações para fortalecer o destino. “No próximo ano iremos focar em uma divulgação cada vez mais forte nas plataformas online, além de levar aos eventos de capacitação diversas oportunidades de experiências que conectem os agentes de viagens e operadores com a nossa região”, destaca.

O projeto é desenvolvido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade e conta com a parceria de diversas empresas do setor turístico da região. Para Margot, o projeto é vitorioso e maximiza o recurso existente através de ações que tem valor institucional, mas que também geram negócios às empresas da iniciativa privada. “Arriscamos dizer que no país este é o projeto de divulgação que une o maior número de parceiros, fazendo com que=se renove constantemente”, ressalta.

A Sede do BC Convention fica localizada na rua 3160, n°533, no Edifício Secovi.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp