14/10/2022 às 17h03min - Atualizada em 16/10/2022 às 00h00min

F1RST Tecnologia, uma empresa do grupo Santander, abre oportunidades para pessoas com deficiência

O processo seletivo, realizado pela Taqe, plataforma de recrutamento aceitam candidaturas até 30 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Ana Clara Hauy

F1RST Tecnologia, uma empresa do grupo Santander, abre oportunidades para pessoas com deficiência 

 

O processo seletivo, realizado pela Taqe, plataforma de recrutamento aceitam candidaturas até 30 de outubro

 

A F1RST, uma empresa do grupo Santander, provedora de soluções tecnológicas para todo o seu ecossistema, está com 80 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCDs) na cidade de São Paulo. Todo o processo seletivo será feito pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. 

 

As oportunidades são para atuar na área de tecnologia como IT Developer e Service Desk  na cidade de São Paulo. As vagas são destinadas a pessoas com ou sem experiência na área, com ensino médio completo, ensino técnico ou superior cursando ou completo. Os aprovados no processo seletivo terão uma imersão de até 3 meses em um curso de capacitação profissional. 

 

Entre os benefícios ofertados pela empresa, estão salário fixo, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, além da perspectiva de crescimento na carreira baseada na performance individual. 

 

As inscrições começam dia 03 de outubro e se encerram em 30 de outubro. Para participar do processo seletivo e se tornar um #F1RSTER, basta se cadastrar no link pelo computador ou celular.
 

Sobre a TAQE

 

Fundada em 2017, a TAQE é uma plataforma de empregabilidade, que reúne candidatos, empresas e instituições de ensino. Por meio de testes gamificados, redação e video entrevista, a plataforma realiza o match com oportunidades de emprego e formação. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 4x na efetividade de seus processos seletivos, garantindo a análise de todos os currículos e permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos entrevistados.

 

Atualmente, a plataforma possui mais de 1 milhão e 800 mil candidatos e 13 mil contratações apenas em 2021. Dentre as empresas que já usaram a solução TAQE estão nomes como Natura &Co, Santander, Grupo Fleury, Hospital Albert Einstein, CIEE, entre outros.

 

Sobre a F1RST Tecnologia

 

F1RST Tecnologia, uma empresa do grupo Santander, conta com mais de 3 mil colaboradores em todo o Brasil, promovendo tecnologia de ponta e inovação para todo o ecossistema Santander – principal banco internacional em atividade no país. 

 

F1RST é ágil, é criativo, é digital. O time é composto por pessoas que acreditam no mesmo propósito. Uma marca idealizada para empoderar e habilitar as pessoas em sua individualidade e potencial, para estarem sempre à frente.

 

F1RST ressignificou a tecnologia. Transformaram o banco em plataforma aberta de serviços financeiros. Na F1RST: Simplificamos. Humanizamos. Facilitamos.

 

Estamos prontos para oferecer as melhores soluções para mais de 50 milhões de clientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp