CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/10/2022 às 11h48min - Atualizada em 16/10/2022 às 00h01min

PANC BEER em vários sabores foram apresentadas no Congresso Internacional de Nutrição Funcional

Varejo

SALA DA NOTÍCIA José Maria Filho
JM Press
Divulgação
 
A Biospoon P&D levou para o 16º Congresso Internacional de Nutrição Funcional, que aconteceu em São Paulo, capital a PANC Beer e o Sô PANC Based um novo conceito em cervejas produtos elaborados com Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC).
 
 
É a primeira cerveja artesanal com classificação PANC Beer e conceito Bio Based Bio PANC, matérias primas orgânicas dos biomas do Brasil Km Zero no uso das PANC com alguns rótulos Glúten Free, conferindo biodiversidade, saudabilidade, sabor e inovação.
 
Linha de Cervejas PANC Beer, da Biospoon P&D

São diversos rótulos Sô PANC Based:

E vários sabores, com destaque para uvaia, ora-pro-nóbis, lírio-do-brejo e camélia, cambuci. 
•    Session Ipa Uvaia 27KCAL – Marilia Moreno - 355ml
A cerveja menos calórica do Brasil, com apenas 27Kcal, a Session IPA de Uvaia assinada pela Marília Moreno também é Low álcool (0,8%) e Low Carb. A combinação perfeita para quem gosta de ter uma rotina mais saudável sem deixar a cervejinha de lado. Ingredientes: Água, malte, lúpulo e uvaia.
•    Lager Ora-Pro-Nóbis 355ml - SÔ PANC BASED
A primeira cerveja produzida pela PANC BEER com o propósito de oferecer uma bebida funcional e saudável sem perder a qualidade de uma cerveja tradicional! Além de dar ênfase para as plantas alimentícias não convencionais (PANC), sendo a primeira planta escolhida a Ora-pro-nóbis, que possui um alto valor nutricional, porém ainda é pouco conhecida. Ingredientes: Água, malte, lúpulo, levedura e ora-pro-nóbis.
•    Session Ipa Lírio-do-Brejo e Camélia – Bela Gil 355ml - SÔ PANC BASED
Uma cerveja de edição especial, assinada pela Bela Gil, traz a refrescância da Session IPA tradicional com a adição das PANC lírio-do-brejo e Camélia incorporando um toque sutilmente picante e o aroma floral. Ingredientes: Água, malte, lúpulo, lírio-do-brejo e camélia sinensis
•    Ipanc Cataia e Hibiscus 355ml - SÔ PANC BASED
Uma parceria entre a PANC BEER e @a.especiarista, traz uma grande homenagem aos caiçaras do norte Paulista. Com a união de sabores de duas PANC que representam nosso litoral brasileiro (Cataia e Hibiscus), nossa Red IPA fica completa! 
•    Clitória Lager 355ml - SÔ PANC BASED
A PANC azul para apoiar a causa autista. Criada em colaboração entre a PANC Beer e a Cerveja Territórios, a Clitória Lager é produzida com a flor azul do Feijão Borboleta, uma das poucas manifestações dessa cor na natureza. Essa edição vai apoiar a causa autista através da destinação de parte das vendas (R$2,00 por unidade) para Auttitude (@auttitudebr).
•    Witbier Cambuci -355ml - SÔ PANC BASED
Uma Witbier a base de trigo, refrescante, elegante e saborosa. Perfeita para combinar com toda elegância que o CAMBUCI nos traz nessa receita. Ingredientes: Água, malte, lúpulo, levedura, malte de trigo e Cambuci.

Saiba mais sobre a empresa :
Instagram PANC Beer:

Instagram Sô PANC BASED:


Loja Virtual – Bioecovida – E-commerce
A empresa Bioecovida fechou parceria com a Biospoon/ Panc Beer e faz a comercialização dos produtos da empresa ao consumidor final em sua loja virtual e distribui para todo o Brasil. 
Conheça mais sobre a Bioecovida nos canais abaixo:

Site:
Instagram:
Telefone: (11) 2901-8000


Mais informações para imprensa podem ser obtidas pelos canais abaixo.  

JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: Jornalista MTb 19.852
E-mail:
Cel. e WhatsApp (11) 99804.1112

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp