CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/10/2022 às 17h57min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h00min

Drops confirma presença no Marketplace Conference, ao lado de nomes como Amazon, Magalu e Google

Evento estima público de 5 mil pessoas e especialista destaca importância de empresas de logística acompanharem as inovações no mercado de vendas digitais

SALA DA NOTÍCIA Adriane Garotti
Imagem: Freepik

A Drops, rede de envio e retirada de encomendas, é um dos expositores confirmados no Marketplace Conference 2022, que acontece na próxima terça-feira, 18 de outubro, em São Paulo. O evento vai reunir grandes players do mercado, como Amazon, Magalu e Google, para debater o futuro dos marketplaces e possibilidades de negócios no mundo virtual. Serão mais de 50 palestrantes, em seis áreas de conteúdo, um público estimado de cinco mil pessoas e mais de 60 expositores, incluindo a Drops, que terá um estande exclusivo no evento. 

“É uma oportunidade de estarmos perto de pessoas que atuam no setor e veem as transformações do mercado digital acontecerem diariamente. As empresas de logística precisam estar atentas a essas mudanças para conseguirem proporcionar soluções efetivas e atendimentos de qualidade, gerando uma boa experiência para o consumidor, que caminhe junto com as inovações aplicadas nas vendas online”, destaca Pedro Carvalho, gerente comercial da Drops.

Sobre o evento

Nome: Marketplace Conference 2022

Data: 18 de outubro de 2022

Local: Hotel WTC Events Center- São Paulo - SP

Horários: 9h00 às 19h00 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp