17/10/2022 às 17h58min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h00min

Decolar avança como marca empregadora

Flexibilidade, proposta de valor e foco em desenvolvimento são os principais diferenciais da empresa para a atração e retenção de talentos

SALA DA NOTÍCIA THAIS BARION
https://www.decolar.com/
Divulgação

A  Decolar  –  empresa líder em viagens na América Latina  –  tem como principal ativo o talento, ou seja, trabalha para fortalecer a proposta de valor aos seus funcionários, garantindo que sua jornada profissional na empresa seja completa. Por meio de capacitações e benefícios, a Decolar  tem se tornado uma das maiores marcas empregadoras da América Latina. 

“Formamos talentos digitais na América Latina, e é essa expertise nos permite cumprir nosso propósito: o de criar as melhores experiências para que as viagens enriqueçam a vida das pessoas. É assim que pensamos e desenhamos nossa proposta de valor para os talentos, garantindo que desde o primeiro contato até cada escala, estágio, profissional seja uma excelente viagem, alinhada ao prazer de trabalhar na empresa”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar

Conheça as principais iniciativas da Decolar que a tornam uma marca empregadora líder na América Latina:

Work from anywhere (trabalhe de qualquer lugar): a Decolar criou o seu próprio programa que permite aos profissionais trabalharem até 90 dias por ano em qualquer lugar do mundo. Com o work from anywhere, os dias podem ser divididos e combinados com férias. Além disso, os funcionários têm acesso à plataforma My Holidays, que possibilita que eles tenham a mesma experiência de viagem dos clientes da companhia, com ampla oferta de produtos e serviços e promoções exclusivas. O benefício está disponível para todos os profissionais, seus familiares diretos e mais cinco pessoas de sua escolha. Ao longo do ano, a empresa também realiza sorteios de viagens.  “Somos uma empresa de viagens e acreditamos que viajar nos enriquece de forma pessoal e profissional. Por isso, cada vez mais queremos que os nossos funcionários vivam exatamente aquilo em que a gente acredita”, completa Camila. 

Licença remunerada: com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos profissionais e de suas famílias, além da licença-familiar, a Decolar tem licença estendida, com remuneração. Esse benefício garante seis meses de afastamento das atividades para cuidadores primários e um mês para cuidadores secundários. Além disso, a companhia também oferece auxílio-creche para todos os funcionários que têm filhos de até seis anos. 

Plataforma de e-learning: com o objetivo de continuar formando os talentos com recursos e programas exclusivos de acordo com cada perfil profissional, foi lançada a plataforma online Udemy, por meio da qual as equipes podem acessar cursos e programas de treinamento sob demanda.

Saúde e bem-estar: a equipe da Decolar tem à disposição a plataforma Gympass e a Total Pass, plataformas de acesso a academias, além da New Value, plataforma de descontos exclusivos em várias lojas e instituições. Atualmente, a companhia está implantando a Vittude, ferramenta online de saúde emocional em que é possível realizar sessões de terapia com psicólogos, psicanalistas, terapeutas e profissionais de coaching, com preços realmente atrativos. Pensando no bem-estar de todos, o escritório da Decolar, entre outros atrativos, também conta com uma sala exclusiva para as lactantes. 

Mais benefícios: no dia ou mês de aniversário, os funcionários têm direito a uma folga. A companhia também mantém benefícios flexíveis de alimentação, mobilidade e auxílio home office durante todo o ano. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp