18/10/2022 às 18h18min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h00min

Mary Kay Inc. promove compromisso com a conservação e se une à Coalizão Administrativa de Oceanos da ONU

DINO


Mary Kay Inc., defensora mundial da sustentabilidade e administração corporativas, se uniu recentementeàCoalizão Administrativa de Oceanos do Pacto Global da ONU, um esforço para reunir o setor privado ao lado de agências da ONU, entidades acadêmicas, governos e organizações não governamentais para abordar a biodiversidade e as mudanças climáticas com foco na saúde dos oceanos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221018005136/pt/

Deborah Gibbins, Mary Kay’s Chief Operating Officer (Credit: Mary Kay Inc.)

Deborah Gibbins, Mary Kay’s Chief Operating Officer (Credit: Mary Kay Inc.)

Deborah Gibbins, Mary Kay’s Chief Operating Officer (Credit: Mary Kay Inc.)

Como signatária atual dos Princípios de Oceanos Sustentáveis da ONU, a Coalizão Administrativa de Oceanos reforça o compromisso da Mary Kay de garantir um oceano saudável e produtivo. A Coalizão Administrativa de Oceanos busca aproveitar o envolvimento do setor privado para aumentar a conscientização sobre os oceanos e desenvolver inovação inteligente para o clima. Também convoca as partes interessadas, incluindo líderes empresariais, a usar políticas inteligentes quanto ao clima para lidar com as injustiças ambientais e climáticas, bem como adotar uma abordagem centralizada no ser humano para soluções políticas.

Em consonância com os Princípios de Oceanos Sustentáveis e a Coalizão Administrativa de Oceanos, a Mary Kay respaldou diversos projetos este ano em parceria com The Nature Conservancy para melhorar a saúde dos oceanos através da proteção e restauração de habitats críticos, como recifes de corais, recifes de ostras e zonas úmidas costeiras, bem como promover a liderança feminina em conversações ao:

  • Restaurar os recifes de moluscos da Ásia-Pacífico na Austrália, Hong Kong, China, o Triângulo de Corais;
  • Garantir que os esforços de proteção e restauração de corais nos países do Triângulo de Corais – Indonésia, Papua Nova Guiné e Ilhas Salomão – tenham suporte mediante esforços e iniciativas de conservação que impactem positivamente toda a região;
  • Apoiar a liderança feminina ambiental no Pacífico em Papua Nova Guiné e Ilhas Salomão;
  • Conservar e restaurar o litoral na Costa do Golfo e avaliar a viabilidade dos mercados de carbono azul para apoiar a gestão de zonas úmidas a longo prazo; e
  • Aprimorar a pesca no México para capacitar comunidades e mulheres no setor pesqueiro.

"Projetos de soluções baseados na natureza e liderados por mulheres estão revolucionando o modo como protegemos nossos oceanos para as futuras gerações", disse Deborah Gibbins, diretora de operações na Mary Kay. "Ao ingressar na Coalizão Administrativa de Oceanos, a Mary Kay espera respaldar estes projetos e inspirar outras mulheres a atuar em suas comunidades locais."

Como parte dos esforços em curso da Mary Kay para aumentar a conscientização mundial sobre os oceanos, a Mary Kay também está participando dos principais fóruns sobre oceanos, como o Encontro de Cúpula Mundial sobre Inovação e Tecnologia Oceânica da Economist Impact, organizado pelo Ocean Supercluster do Canadá em cooperação com a Província da Nova Escócia e Parceria da Halifax, onde inovadores, líderes empresariais, líderes formadores de pensamento e investidores se reuniram para aprender e se envolver com as mais recentes inovações e tecnologias da "economia azul", bem como identificar soluções que criem o roteiro para uma economia oceânica sustentável e próspera.

Para saber mais sobre o compromisso da Mary Kay com a sustentabilidade, acesse marykayglobal.com/sustainability e baixe a estratégia mundial de sustentabilidade da Mary Kay: Enriquecendo Vidas Hoje para um Amanhã Sustentável.

Sobre a Mary Kay Inc.

Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou sua empresa de beleza dos sonhos em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa multibilionária com milhões de membros independentes da força de vendas em quase 40 países. Como uma empresa de desenvolvimento de empreendedorismo, a Mary Kay está comprometida em capacitar as mulheres em sua jornada através da educação, orientação, advocacia, networking e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de ponta para a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em enriquecer a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com organizações de todo o mundo com foco na promoção da excelência empresarial, no apoioàpesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e no incentivo às crianças a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mary Kay Inc.

Comunicações Corporativas

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp