17/10/2022 às 15h46min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h01min

Grupo Petrópolis participa da feira Superminas 2022

Empresa leva seus últimos lançamentos e portfólio completo para o maior evento mineiro de varejo supermercadista

SALA DA NOTÍCIA Agência Vento Sul
Grupo Petrópolis/Divulgação
O Grupo Petrópolis vai apresentar as novidades de seu portfólio durante a 34ª edição da Superminas, que acontece de 18 a 20 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. A mais recente delas é o energético TNT Focus Pink Lemonade, lançado no primeiro semestre de 2022, com um sabor inovador que mistura framboesa com um toque de limão. A nova linha Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração. Também serão destaques na Superminas as recém-lançadas Cabaré Cerveja, Itaipava 100%, TNT, Black Princess, Cacildis e Petra, além do portfólio completo de bebidas do Grupo.

Com um estande de 138m² na área de expositores, o espaço do Grupo Petrópolis terá um bar para experiência e degustação dos produtos do Grupo, além de autosserviço independente e duas salas de reuniões para negócios, sampling e entrega de kits dos nossos produtos.

“Unir a empresa com fornecedores locais é nosso objetivo. Assim como no projeto Compre Bem, iniciado também em Minas Gerais em parceria com a Fiemg, queremos estreitar as nossas relações com fornecedores locais, de categorias diversas e de todos os tamanhos. Estar na Superminas para nós é sempre muito importante, temos a maior fábrica do Grupo Petrópolis no estado mineiro, em Uberaba. Vamos encontrar nossos parceiros comerciais locais, apresentar os nossos lançamentos, oferecer degustações e experiência de compra. Pretendemos fechar negócios importantes no evento”, comenta José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio do Grupo Petrópolis.

Nesta edição o Grupo Petrópolis também terá algumas iniciativas de responsabilidade social e sustentabilidade durante o evento: coleta seletiva no bar, copos reutilizáveis e os clientes que visitarem o estande receberão um lápis com sementes para plantar depois, além de um brinde da marca. O espaço terá em sua fachada um painel sustentável, que convidará os clientes a “plantar uma árvore”. Esse painel ficará exposto com as sementes de mudas que cada cliente irá colocar durante o evento. Após a Superminas, essas mudas serão plantadas em uma das áreas de mobilização ambiental (Projeto AMA) capitaneadas pela empresa.

 A Superminas é o maior evento em Minas Gerais para relacionamento comercial, tendências do setor, lançamento de produtos, novidades tecnológicas e atualização profissional do varejo supermercadista. É organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e se configura também como um dos principais eventos empresariais do estado e do país. O evento reúne proprietários, executivos, compradores, gerentes e colaboradores do segmento supermercadista de todas as regiões mineiras, do Brasil e de vários países.

A última edição da Superminas, em 2019, reuniu cerca de 55 mil participantes nos três dias. Os negócios gerados foram da ordem de R$ 1,95 bilhão, com um total de 517 expositores. A expectativa da direção da AMIS para este ano é de repetir ou até superar esse sucesso de público e negócios. 

SERVIÇO:
Grupo Petrópolis na 34ª Superminas 2022
Dias 18, 19 e 20 de outubro, de terça a quinta.
Expominas - Avenida Amazonas, 6.200, Gameleira Belo Horizonte/MG
Mais informações em www.amis.org.br – (31) 2122-0500

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp