CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/10/2022 às 18h15min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h01min

Grupo Gazin é eleito novamente uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Gazin é a 6ª no ranking das 150 melhores na categoria Grandes Empresas

SALA DA NOTÍCIA xxxx
www.gazin.com.br
divulgação
A 26ª edição do prêmio Great Place To Work (GPTW) Brasil 2022 revelou os seus vencedores no último dia 17 de outubro. O Grupo Gazin esteve mais uma vez entre os vitoriosos, ocupando a 6ª posição no ranking, na categoria Grandes Empresas (de 1.000 a 9.999 funcionários). “Para nós do Grupo Gazin é realmente um excelente resultado. Parabéns a todos que lutaram para estarmos nesta posição”, disse o Presidente do Grupo Gazin Osmar Della Valentina.

Em cerimônia híbrida, realizada no Espaço Unimed em São Paulo com participação de mais de 1,5 mil pessoas, e 20 mil conectadas online, o evento reforçou a pauta sobre a pandemia do coronavírus, que forçou as organizações a transformar seus modelos de gestão e repensar sua cultura interna como forma de acelerar a inovação, mas sem descuidar da saúde mental de seus colaboradores.

Outros pontos importantes nesse ano foram a relevância da diversidade na composição dos times de liderança, além da importância do desenvolvimento e manutenção da confiança nas relações de trabalho, como forma de atrair e reter talentos.

O Ranking do GPTW Brasil 2022 é definido por critérios e métricas rigorosos e totalmente transparentes de forma quantitativa (número de funcionários) e práticas culturais que visam a criação e manutenção de um excelente lugar para se trabalhar, com duas fases de avaliação. Para concorrer ao ranking nacional, as empresas precisam ser certificadas com o selo GPTW. Neste ano foram avaliadas mais de quatro mil empresas. O levantamento é feito em parceria entre o Instituto GPTW, a Revista Época Negócios e a Editora Globo.

Ao todo 150 empresas foram reconhecidas em 2022, em quatro categorias: 10 empresas com 10 mil ou mais funcionários; 70 empresas com 1.000 a 9.999 funcionários; 35 empresas médias nacionais (100 a 999 funcionários)
e  35 empresas médias multinacionais (100 a 999 funcionários).


“Temos evoluído ano a ano, melhorando nossa posição no ranking por que acreditamos fortemente que possibilitar a todos um excelente lugar para trabalhar e comprar, vale o sacrifício de cada dia e cria a sinergia necessária para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, seu desenvolvimento e a criação de um mundo melhor”, conclui Osmar Della Valentina.

Sobre o Grupo Gazin

Fundado há 56 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin é uma das maiores redes varejistas do Brasil, composto por 11 empresas, totalizando 360 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins; e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.

O Grupo Gazin foi eleito a melhor empresa de varejo para trabalhar no Brasil em 2021 pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Consumidor Moderno, na categorias grandes empresas (com até dez mil funcionários), entre vários outros prêmios.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp