CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/10/2022 às 14h38min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h01min

Vedacit oferece vídeos com passo a passo para aplicação dos produtos

Técnicos especialistas compartilham dicas sobre as principais soluções

SALA DA NOTÍCIA Paula Ferezin
Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit disponibiliza em seu canal no YouTube a série de vídeos “Sua melhor obra tem Vedacit”. Com mais de 100 produtos em seu portfólio, que atendem às mais diversas demandas na hora de construir ou reformar, cada aplicação apresenta necessidades específicas para garantir eficiência e resultados duradouros. Por isso, os especialistas técnicos da marca separaram dicas que auxiliam na execução da obra.

Os vídeos facilitam o acesso a informações essenciais, como campo de utilização, preparação e ferramentas necessárias para a aplicação dos produtos mais conhecidos da marca. “Essa é mais uma de nossas ações para disseminar conteúdos gratuitos de qualidade, pois informar e educar é um ato de responsabilidade com os nossos consumidores”, comenta Anderson Passos, gerente de Marca e Relacionamento da Vedacit.

A série conta com seis episódios: Vedacit Vedapren Branco, para um excelente acabamento, Vedacit Vedapren Fast, manta líquida de secagem super-rápida, Vedacit Aditivo Impermeabilizante, para concreto e argamassas, Vedacit Selante PU, para juntas horizontais e verticais, Bianco, adesivo de alto desempenho para argamassas e chapiscos, e Vedacit Vedapren Parede, para uma pintura impermeabilizante. Para assistir acesse aqui.

Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 86 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp