25/10/2022 às 17h08min - Atualizada em 26/10/2022 às 00h14min

VAGAS| Tools4Change está com 100 oportunidades abertas para atuação nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Candidatos serão selecionados pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital para vagas de emprego e cursos

SALA DA NOTÍCIA Ana Clara Hauy

A Tools4Change, uma empresa de marketing direto que inspira pessoas a contribuírem com as causas que mais se importam e assim ajudarem a contruir um mundo melhor, está com 100 oportunidades abertas para atuação em Captador de Recursos. Todo o processo seletivo será feito pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital para vagas de emprego e cursos. Os currículos e candidaturas serão no formato online por meio da plataforma que oferece confiança e agilidade, tanto para a empresa quanto para os candidatos, uma vez que priorizam a segurança dos dados dos envolvidos. 

 

As oportunidades são para captador de recursos nas cidades de  São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). As vagas contam com benefícios como seguro de vida, treinamento remunerado, café da manhã nos treinamentos semanais e um ambiente dinâmico.

 

As inscrições já estão abertas e se encerram após todas as vagas serem preenchidas. Para conferir a oportunidade, basta acessar o seguinte link.


Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma plataforma de empregabilidade, que reúne candidatos, empresas e instituições de ensino. Por meio de testes gamificados, redação e videoentrevista, a plataforma realiza o match com oportunidades de emprego e formação. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 4x na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos entrevistados.

Atualmente, a plataforma possui mais de 1 milhão e 800 mil candidatos e 13 mil contratações. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Grupo Fleury, Hospital Albert Einstein, CIEE, entre outros.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp