CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/10/2022 às 14h47min - Atualizada em 26/10/2022 às 00h16min

HotelDO nomeia Sebastián Lezcano Treuer como VP de Operações e Comercial

Executivo planeja ações de crescimento com base em pilares estratégicos para a companhia

SALA DA NOTÍCIA THAIS BARION
https://www.decolar.com/
Divulgação

 A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – anuncia Sebastián Lezcano Treuer como Vice-Presidente de Operações e Comercial.  O executivo está há mais de sete anos na companhia e anteriormente era VP de Operações da Decolar – empresa líder em viagens na América Latina. Neste novo desafio, Sebastián vai coordenar todo o segmento B2B da Decolar por meio da marca HotelDO.                                   

“A HotelDO surge como fruto da estratégia de crescimento inorgânico da companhia, que busca gerar valor por meio de aquisições, potencializando o melhor de dois mundos: a experiência da HotelDO no B2B e a proposta de valor tecnológico da Decolar”, diz Lezcano Treuer.  

A HotelDO continua operando de forma independente, com estratégia regional própria e com equipes especializadas nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. Sob sua liderança, o executivo tem mais de 200 pessoas, entre elas três diretores regionais que comandam as operações da companhia em outros países, como Marcio Nogueira, diretor comercial para o Brasil. Nogueira é  par também de Gastón Boinard, que assumiu recentemente como diretor comercial para a América Latina, e de Veronica Odetti, diretora Global No Latam.

Sebastián considera como primordial em sua gestão a estratégia regional da HotelDO, baseada em 3 pilares estratégicos: 

  • Atendimento ao cliente: conta com uma equipe dedicada exclusivamente ao negócio B2B.
  • Tecnologia: está sendo desenvolvido um portal com todos os produtos e serviços disponíveis em todos os mercados de atuação, além de opções de meios de pagamento. 
  • Portfólio: maior inventário de produtos, que permite oferecer uma oferta robusta aos agentes de viagens.

Após o processo de integração de sistema com a Decolar, a HotelDO passou a integrar novos produtos, além de hotéis, como voos, pacotes e atividades, com a possibilidade do agente de viagem comprar todos em um único portal e login.

“A capacidade de negociação e a demanda da Decolar nos permitem acessar tarifas competitivas para oferecer aos nossos clientes as melhores condições. Como resultado desta aposta de crescimento e expansão, nos últimos 12 meses a equipe triplicou e temos mais de 150 vagas abertas em todos os países onde atuamos”, completa. 

O executivo também ressalta seu entusiasmo com o novo desafio. “Dedicarei esforços para trabalhar em conjunto com a equipe para que possamos fortalecer ainda mais os laços da HotelDO, estreitar as relações com o trade e oferecer mais benefícios e oportunidades aos agentes de viagem”.

Sebastián está na indústria do turismo desde que entrou na Decolar. Ele é economista formado pela Universidade Argentina da Empresa em Buenos Aires  e é pós-graduado em Serviços Tecnológicos pela Universidade de San Andrés.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp