26/10/2022 às 14h47min - Atualizada em 28/10/2022 às 00h17min

Shopping Metrô Tucuruvi anuncia a chegada de nova gerente de Marketing

Shopping center divulga a chegada de Renata Sousa na gerencia de Marketing

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Renata Sousa é a nova gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. Com experiência de mais de 10 anos na área, a executiva chega ao empreendimento com toda a sua visão estratégia e com a missão de impactar positivamente a vida das pessoas e da sociedade, além de reforçar o relacionamento do centro de compras e lazer com clientes, lojistas e a comunidade da zona norte de São Paulo.

Renata Sousa é graduada em Publicidade e Propaganda e possui MBA em Gestão Comercial. Somando passagens em importantes grupos do Varejo, a executiva ocupou cadeiras de liderança em shopping centers de Goiânia, Uberlândia e Campinas, e assume a gerência do Shopping Metrô Tucuruvi após dois anos à frente da Comunicação do Shopping Paralela, em Salvador, também administrado pela Saphyr Shopping Center. 

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 200 lojas em um espaço de 32 mil m² que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Polishop e Smart Fit, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

SOBRE O SHOPPING METRÔ TUCURUVI
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp