03/11/2022 às 19h04min - Atualizada em 05/11/2022 às 00h09min

Saphyr Shopping Centers recebe currículos para vagas temporárias e efetivas nas lojas de seus 11 empreendimentos

Com o aquecimento de vendas de fim de ano, Grupo direciona candidatos para mais de 1 700 lojistas dos shoppings que administra nas regiões Sudeste, Nordeste e Norte do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A Saphyr Shopping Centers está se preparando para o aquecimento de vendas de fim de ano e recebe currículos de quem está em busca de vagas temporárias ou mesmo efetivas no Varejo. São mais de 1 700 lojas nos 11 empreendimentos que o Grupo administra em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Amazonas e Acre. Todos os currículos são direcionados aos lojistas de acordo com as necessidades das marcas. 
 
“Nossos empreendimentos são mais do que centros de compras e lazer, atendemos nossos clientes no seu dia a dia com nossos serviços de saúde, financeiros e diferentes conveniências, além de promovermos negócios para empreendedores e gerar empregos. As oportunidades se intensificam nessa época do ano, especialmente pelo Natal, e nossa iniciativa visa apoiar as sociedades onde estamos presentes como facilitadores para quem procura uma vaga no mercado de trabalho ou para quem está em busca de um profissional para completar o time”, diz Aline Ferreira, diretora de Gente & Gestão da Saphyr Shopping Centers. 
 
Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail diretamente ao empreendimento onde pretendem trabalhar. A Saphyr alerta que não pede nenhum depósito ou pagamento de qualquer valor para reservar vagas ou direcionar currículos e somente os contatos abaixo são canais oficiais do Grupo.
 
Bossa Nova Mall – https://www.bossanovamall.com.br/oportunidade.php
Shopping Metrô Tucuruvi – http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/oportunidade.php
SuperShopping Osasco – https://supershoppingosasco.com.br/oportunidade.php
Shopping Granja Vianna – https://www.shoppinggranjavianna.com.br/oportunidade.php
Pátio Cianê Shopping – https://www.patiociane.com.br/oportunidade.php
Shopping Uberaba – https://intranetmall.com/vagas/shoppinguberaba/
Uberlandia Shopping – https://uberlandiashopping.com.br/trabalhe-conosco/
Shopping Paralela – https://institucional.shoppingparalela.com.br/oportunidade.php
Shopping Pátio Maceió – https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/oportunidade.php
Shopping Manaus ViaNorte – https://www.shoppingmanausvianorte.com.br/oportunidade.php
Via Verde Shopping – http://institucional.viaverdeshopping.com.br/oportunidade.php
 
Para vagas específicas na Saphyr Shopping Centers, os currículos devem ser enviados diretamente no site da companhia https://saphyr.gupy.io/ ou via LinkedIn no link https://www.linkedin.com/company/saphyr-shopping-centers. 
Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 11 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, mais de 390 mil m2 de ABL e mais de 1 700 lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp