08/11/2022 às 14h06min - Atualizada em 08/11/2022 às 14h06min

Designs.ia, ferramenta de design online com inteligência artificial para não designers

Designs.ia é uma ferramenta de design online que permite que qualquer pessoa crie seus próprios designs sem nenhuma habilidade de design. Use inteligência artificial para ajudar a criar um logotipo, um belo design de mídia social, vídeo e narração em menos de dois minutos.

Designs.ia tem uma biblioteca com um grande número de vídeos, vozes, fotos, animações, fontes e ícones para escolher que podem ser otimizados para qualquer dispositivo ou tamanho de tela. Você também pode escolher entre vários modelos e paletas de cores, além de adicionar e animar blocos de texto, formas e ilustrações aos seus designs.

Esta ferramenta de design on-line completa é perfeita para não designers que não têm conhecimento de vídeo ou acesso a artistas de voz e desejam criar seus próprios designs e vídeos.

Ele também é projetado para designers que desejam economizar tempo em tarefas repetitivas, como criar logotipos simples ou gerar variações no mesmo design manualmente. Além disso, eles podem adicionar o kit de marca de seus clientes para fazer designs e vídeos seguindo as diretrizes de identidade corporativa pré-determinadas.
 

Designs.ia, um conjunto completo de ferramentas de design

Designs.ia possui uma série de ferramentas que podem ser usadas de forma independente ou complementar umas às outras para oferecer um grande número de alternativas que cobrem uma ampla variedade de necessidades de design.

 

Designmaker: Um software de design gráfico on-line que fornece acesso a milhões de conteúdo e modelos para cobrir praticamente qualquer necessidade de design, desde postagens de mídia social até criações corporativas ou pessoais.

 

Graphicmaker: Uma ferramenta de edição SVG online gratuita com mais de 1000 ilustrações para escolher que podem ser personalizadas de forma fácil e rápida.

 

Logomaker: um gerador de logotipo de inteligência artificial com mais de 10.000 ícones para criar seu próprio kit de identidade de marca.

 

Videomaker: Uma ferramenta de criação de vídeos online que utiliza inteligência artificial com milhões de conteúdos premium para transformar um roteiro simples em um vídeo profissional com transições, legendas e um amplo repertório de locuções em diferentes sotaques e idiomas.

 

Color Matcher: Um gerador de paleta de cores online gratuito com infinitas combinações de cores para usar em seus projetos.

 

Font Pairer: Um gerador de emparelhamento de fontes online gratuito que usa inteligência artificial para criar uma variedade de fontes exclusivas para download.

 

Speechmaker: Um serviço de conversão de texto em fala que possui uma grande variedade de vozes em diferentes estilos, sotaques e idiomas para uso em podcasts ou como narrador em um vídeo.

Um plano para cada necessidade

Designs.ai oferece a possibilidade de utilizar gratuitamente suas ferramentas para verificar sua potência, velocidade e eficiência na geração de desenhos, vídeos, vozes e outros elementos de comunicação audiovisual.

Para usuários mais avançados que precisam usar imagens e recursos premium, a ferramenta de design online possui planos que se adaptam a qualquer orçamento, e que podem ser contratados mensalmente ou anualmente, com um desconto significativo.

Se você precisa urgentemente de um design, vídeo ou narração, mas não tem experiência, software especializado ou um grande orçamento, pode contar com Designs.ai para atender a todas as suas necessidades de maneira rápida, fácil e acessível.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp