CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/11/2022 às 19h17min - Atualizada em 09/11/2022 às 00h10min

e-Core anuncia mais de 30 novas vagas efetivas em novembro

A empresa foi listada entre as Top 10 no ranking da GPTW das melhores empresas para trabalhar no setor de Tecnologia e na 2ª. posição no Rio Grande do Sul; as premiações impulsionaram as oportunidades na e-Core que oferece mais de 30 vagas efetivas

SALA DA NOTÍCIA e - Core
https://www.e-core.com/lt-pt/
Imagem ilustrativa - Divulgação e-Core
A e-Core, empresa multinacional brasileira de soluções para criação de novos produtos e serviços digitais, transformação ágil e modernização de aplicações em nuvem, divulga novo período de aumento de demanda de oportunidades profissionais na e-Core, resultado da expansão de projetos e de novos clientes, e cujas oportunidades disponíveis no momento são de mais de 30 novas vagas abertas distribuídas para posições como engenharia de suporte, desenvolvimento, nuvem e corporativo.

Para se candidatar para as oportunidades da empresa, as pessoas interessadas podem acessar o link de carreiras no site e buscar em "veja todas as vagas".

A e-Core, que possui nota de 4.8 no Glassdoor, ferramenta pela qual as pessoas colaboradoras avaliam a empresa sob diferentes frentes, é reconhecida por promover um ambiente de trabalho colaborativo, transparente, de aprendizado constante e com um conjunto diferenciado de incentivos e experiências. Este reconhecimento reforça a trajetória de excelência da empresa.

A e-Core mais uma vez entrou para o Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil na categoria de Médias Empresas (de 100 a 999 colaboradores) conquistando a 9ª posição em 2022, em evento da GPTW (Great Place to Work) Brasil realizado no dia 17 de outubro passado. A empresa também conquistou neste ano a 2ª. posição como melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul (estado onde mantém sua sede) no segmento de médias empresas.

Outra premiação foi conquistada pela Solvimm, empresa adquirida pela e-Core em abril de 2022 (primeira aquisição da estratégia de M&A da e-Core). A Solvimm foi premiada como a 6ª. melhor empresa para trabalhar no Rio de Janeiro no segmento de pequenas empresas e ainda recebeu o prêmio Destaque Saúde Emocional.

Em seu histórico, a e-Core tem sido premiada como Great Place to Work desde 2008:
 
  • Mais de 25 premiações em 15 anos consecutivos como um GPTW
  • 97% no Índice de Confiança dos colaboradores em 2022
  • 6ª posição no ranking GPTW 2021 categoria Regional
  • 24ª posição no ranking GPTW 2021 categoria Tecnologia da Informação
  • 20ª posição no ranking GPTW 2021 categoria Médias Multinacionais

A e-Core tem o forte compromisso de transformar a sociedade do futuro e impactar positivamente milhares de vidas ao preparar agentes transformadores a partir da tecnologia. Com diversas ações como o e-Core Foundation e o programa e-pledge, busca ser uma empresa cada vez mais diversa, que incentiva e valoriza a candidatura de mulheres, pessoas LGBTQIA+, pessoas com deficiência e de todas as raças, etnias e idade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp