11/11/2022 às 16h47min - Atualizada em 13/11/2022 às 00h04min

Centerminas recebe feira de mães empreendedoras e  ação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF)

Eventos serão realizados simultaneamente no dia 19 de novembro

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

O Power Shopping Centerminas, localizado no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte, terá um sábado movimentado, no dia 19 de novembro. O mall irá sediar dois eventos: a Feira Mommy’s, com produtos feitos por mães empreendedoras, e uma ação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), que visa a atender pessoas de menor poder aquisitivo.

 

A Feira Mommys acontecerá das 10h às 21h, no primeiro piso do mall, onde serão comercializados vários produtos feitos por mães empreendedoras, como artesanato, artigos de papelaria, decoração e objetos variados para presentes. O evento é uma realização do projeto Mommys, uma comunidade que tem como propósito aliviar os desafios que chegam com a maternidade, acolhendo e conectando mães através de eventos, trocas de conteúdos e experiências, palestras, entre outras atividades.

 

Já a ação promovida pelo NAF, também de 10h às 19h, integra um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com instituições de ensino superior, dentre elas o Centro Universitário UNA, que tem um campus no Centerminas. O objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo. Durante a ação, será oferecido atendimento gratuito mediante a distribuição de 20 senhas para contribuintes hipossuficientes e de baixa renda.

 

Sobre o Centerminas

 

Administrado pela GSA Ativos, o Power Shopping Centerminas está localizado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495, no bairro União, bem próximo à Via 710 e à Cristiano Machado, dois importantes corredores de trânsito da capital mineira. Com mais de 110.000 metros quadrados de área construída, possui 6 pavimentos e oferece mais de 2 mil vagas de estacionamento. As lojas âncoras são: Leroy Merlin, Lojas Rede, Petz, Decathlon e Supermercados BH, além de uma unidade do Centro Universitário UNA. O empreendimento pode ser visitado de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 10h às 20h. Confira os horários especiais das lojas no site centerminas.com.br

 

Sobre a GSA

 

Com mais de 9 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários, atuando no desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação, gestão de contratos de locação e administração de shopping centers e centros comerciais. Com uma proposta inovadora e pautada na geração de resultados, ela conta com a expertise de uma equipe especializada e possui sob sua gestão mais de 130 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp