11/11/2022 às 18h39min - Atualizada em 15/11/2022 às 00h10min

Cantor e compositor Hiick lança a balada rock "Dilema"

O novo som é um lançamento do selo Marã Música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

O cantor e compositor Hiick, também vocalista da banda RockVeras, lança nesta sexta-feira (11), mais um single de trabalho de sua carreira solo, a balada rock “Dilema”. Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som já está disponível em todas as plataformas digitais.

Além de trazer elementos do pop/eletrônico, a faixa também tem muita coisa dos outros três trabalhos que Hiick lançou em 2022 pela Marã Música: "Só Deixa Rolar", "Imagina Nós Dois" e "Sofá Cama". Entretanto, o que mais difere "Dilema" dos outros três são as grandes pitadas de rock, como um “ligeiro solo de guitarra”.

"'Dilema' é uma música de um parceiro, o Marcinho", conta Hiick. "Conheci esse som também porque foi uma composição que chegou para a banda 'Malta' e o Adriano Daga (baterista da banda e meu produtor) já tinha achado muito interessante. Entendemos que seria uma excelente adição ao repertório e ao meu EP (olha o spoiler!) que vai ser lançado ano que vem com a compilação dos singles e mais músicas inéditas".

Com versos como "O jeito é perdoar, e se a gente voltar / Como é que eu vou olhar pros meus amigos?/ Tentei desencanar mas não consigo / E tô nesse Dilema", esta é uma música que fala sobre aceitação. "Ela, propositalmente, não possui uma 'resolução' na sua história. Isso vai ficar para o ouvinte. É uma situação que, invariavelmente, muitas pessoas já passaram: terminar um relacionamento e não saber se vale ou não a pena reatar. É uma história interessante. Tenho certeza que vão gostar", acredita o artista.

Sobre o que espera para o lançamento, ele conta: “Como sempre, a expectativa é muito alta. É algo novo, diferente e vou te falar... Vai fazer um barulho bem legal. Tô bem ansioso porque todo mundo que ouviu, simplesmente gostou muito. Então, vamos lá... vamos esperar para ver como vai ser!", finaliza. 

Videoclipe

"Dilema" chega com um videoclipe em formato de animação, cuja estreia está programada para o dia 18/11, às 12h, no canal oficial de Hiick no YouTube. A empresa responsável pela animação foi a  Cabret Filmes, de Nic Darwin, que já havia trabalhado com Hiick no videoclipe do single "Sofá Cama".

Sobre o novo trabalho, ele conta: "Quis fazer algo diferente. Assim como os singles tem diferença na sua estrutura musical, resolvi fazer algo que ainda não tinha feito para o lançamento do clipe. E tá muito bonito! Podem esperar algo bem diferente, inovador."


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp