CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/11/2022 às 17h03min - Atualizada em 18/11/2022 às 17h00min

Sara Cunha arrebenta na passarela , a presença mais aguardada do SPFW brilhou no desfile de Lino Villaventura

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 

Desde 1978, Lino Villaventura é uma referência de Moda Brasileira. Suas criações estão sempre cheias de imagens e homenagens aos diversos aspectos da cultura e do comportamento Brasileiro.

Suas coleções são marcadas por uma sensualidade estonteante, seja nas cores, absolutamente tropicais, ou nas formas que revelam o corpo feminino e masculino, com muita delicadeza.

Com um modelo estonteante Lino Villaventura prova mais uma vez ser um dos maiores estilistas brasileiros da atualidade. Sara Cunha com uma presença marcante, atraiu todos os olhares e holofotes para a magnitude de sua apresentação. Considerada a maior modelo brasileira da atualidade, Sara mostrou por que vem despertando a atenção do mercado nacional e internacional. A mineira de Belo Horizonte que representa a mulher brasileira deu uma vida especial a crianças de Lino.

Críticos da área já reconhecem o grande potencial de Sara Cunha e a apontam como uma grande promessa, indicando que ela será uma estrela de topo de mercado, já nos próximos anos.

Sara já é um rosto bem conhecido e muito disputado.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp