18/11/2022 às 17h04min - Atualizada em 19/11/2022 às 00h05min

CASE 2022 - Woba marca presença com espaço coworking e palestra sobre Head of Love

Plataforma de soluções de escritório leva espaço de coworking gratuito e palestra sobre Head of Love. A conferência acontece até sexta, 18 de novembro

SALA DA NOTÍCIA Sandra Roza
Divulgação

São Paulo, novembro de 2022 - A Woba - plataforma de soluções de escritório  - está marcando presença na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, a CASE 2022. Para esta edição, a startup criou um espaço de coworking gratuito, com mesas compartilhadas de trabalho, para quem quer viver a experiência de trabalhar em um coworking da Woba, que está presente em mais de 200 cidades brasileiras, somando cerca de 1,5 mil espaços. Haverá ainda simulação dos serviços oferecidos e a palestra “Head Of Love”, cargo ocupado pela Bebela Vasconcellos, mãe da CEO e cofundadora da Woba, Roberta Vasconcellos. A conferência acontece até hoje, 18 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com o objetivo de abordar e explicar o que é uma Head Of Love e o que ela faz, Bebela sobe no palco 3, às 15h. Ao lado dela, Paula Mota, Gerente de Pessoas e Cultura da Woba. Elas explicarão a importância e a sinergia da função para a saúde e bem-estar dos colaboradores. Um dos rituais do cargo é o “Cafezinho com a Bebela”, um momento de troca aberta, honesta, com segurança de sigilo e confiança.

“Quando criamos o cargo de Head of Love, pensamos em ter a minha mãe como uma conselheira, alguém que está ali para escutar ativamente os nossos colaboradores, alguém que está ali para cuidar da saúde e bem-estar de todos, ser a mãe da Woba. Para nós, vemos como é relevante e faz toda a diferença no dia a dia, porque as pessoas não se sentem sozinhas dentro da empresa, principalmente nos momentos em que estão enfrentando problemas e desafios pessoais”, explica.

Focada em networking, propostas de negócios, empreendedorismo e inovação, a CASE 2022, tem a expectativa de reunir mais de 15 mil participantes. Para Roberta Vasconcellos, “o momento será primordial para apresentarmos a Woba, nos conectarmos e conhecermos outras startups da América Latina, além de mostrarmos a aceleração do futuro do trabalho, mais flexível, realizado de qualquer lugar, respeitando a saúde e bem-estar das pessoas e sendo apenas uma parte do dia delas e não o dia inteiro ”, destaca.

 

Serviço

Case 2022

Data: 17 e 18 de novembro.

Horário: das 09h às 22h.

Local: Transamérica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo, SP. 

Sobre a Woba - A Woba é um ecossistema de soluções de trabalho. Fundada em 2017, dentro da comunidade San Pedro Valley, em Belo Horizonte (MG), com o nome BeerOrCoffee, tornou-se o maior marketplace de coworkings da América Latina. Em 2022, aderiu ao conceito “Work-Life Balance” e se transformou em Woba. Sem sede e 100% remota, conta com mais de 150 colaboradores, que trabalham de norte a sul do Brasil e do exterior. Entre seus clientes estão XP, Ifood, Yalo, Albert Einstein, Gupy e Banco Inter. Os investimentos recebidos são de R$ 8 milhões (2018) de Kees Koolen, fundador do Booking.com, e de R$ 50 milhões  (2021) dos fundos Kaszek e Valor. Atualmente, participa do programa de aceleração Scale-Up Endeavor, que seleciona empresas com alto potencial de crescimento no país. Saiba mais em www.woba.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp