17/11/2022 às 11h21min - Atualizada em 20/11/2022 às 00h00min

Canal Angelini traz o legado das mensagens de Joanna de Ângelis

SALA DA NOTÍCIA Vera Moreira
Divulgação
O Canal Angelini vai contar a história de Joanna De Ângelis, um dos ícones do espiritismo e uma das primeiras feministas da história, com mensagens elaboradas dentro da saúde mental, comportamento e o respeito ao próximo.
Tendo como referência os 16 livros psicografados da série psicológica, o programa entrevista a psicóloga Edna Candido de Carvalho, uma estudiosa da obra de Joanna De Ângelis que está escrevendo um artigo científico sobre o legado das mensagens da mentora.
“Para os espíritas, Joanna de Ângelis teve contato com Jesus e foi Clara de Assis (amiga de S. Francisco) em encarnações anteriores, deixando um legado de amor e fraternidade. A Dra. Edna Candido de Carvalho conta a trajetória do médium Divaldo Franco, que tem como mentora Joanna de Ângelis, que psicografou uma série com a peculiaridade da linguagem do espírito. Fazer um estudo científico, com o recorte da psicologia, mostra como o espiritismo contribui para a referência de saúde mental. A entrevista ficou muito interessante”, diz Cris Angelini.

O programa “O legado de Joanna de Ângelis”, com Edna Carvalho, estreia hoje - dia 17 de novembro - no Canal Angelini pelo YouTube e em podcast no Spotify.

 
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/(11) 3253-0729 e 99973-1474
[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp