CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/03/2019 às 17h39min - Atualizada em 12/03/2019 às 17h39min

Promoção da JORGE BISCHOFF com batons exclusivos para as consumidoras

Agência A Assessoria

A Coleção Powerful, Outono-Inverno 2019 da JORGE BISCHOFF, chega trazendo uma nova edição da promoção COLOR CHARM. Nesta temporada, o poder da grife vai destacar ainda mais as consumidoras com os batons líquidos desenvolvidos com exclusividade para a marca.

As quatro cores exclusivas – Apaixonadas JB; Exuberância; Glamour e Personalidade – seguem os tons predominantes entre as tendências de moda – do nude ao vermelho –, com inspiração no estilo da mulher contemporânea e na própria essência elegante da JORGE BISCHOFF. Destaque também para o efeito matte, perfeito para realçar ainda mais a beleza feminina nessa estação!

Os batons são colecionáveis e as #ApaixonadasJB podem ganhar todas as cores. A cada R$ 600 em compras no mix de produtos da Coleção Outono-Inverno 2019 - adquiridos nas lojas físicas participantes ou na Boutique Online da grife –, a consumidora será contemplada com um batom líquido COLOR CHARM JORGE BISCHOFF. A ação segue até o dia 11 de abril, ou enquanto durarem os estoques.

A lista das lojas participantes e o regulamento da promoção estão no blog oficial: http://jorgebischoff.com.br/blog.

Em Balneário Camboriú as novidades da coleção e todas as promoções podem ser conferidas no piso térreo do Balneário Shopping.

 

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff foi criada em 2003 e tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios. A rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas de mais de 50 países, em todos os continentes, entre mais de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos. Em solo norte-americano, a flagship store integra o hall das grandes grifes do Brickell City Centre, um dos principais centros de consumo da região.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp