CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/11/2022 às 20h34min - Atualizada em 23/11/2022 às 00h09min

Serasa Experian é uma das Melhores Empresas de TI para se trabalhar, segundo GPTW

SALA DA NOTÍCIA Lucio Bernardes
www.serasaexperian.com.br
Divulgação
A Serasa Experian foi eleita uma das Melhores Empresas de TI para se trabalhar, segundo o Great Place to Work (GPTW), consultoria especializada em gestão de pessoas e conhecida pela certificação que confere às “melhores empresas para se trabalhar”. 657 empresas foram analisadas na 17ª edição do ranking e todos os reconhecidos passaram por uma pesquisa quantitativa e de práticas culturais. O anúncio foi feito na última quinta-feira, dia 10, durante evento realizado pelo GPTW.

“Estamos muito felizes por mais este reconhecimento, que reitera o foco em nossas pessoas. Ser a melhor experiência para talentos apaixonados pelo mundo de dados e tecnologia é um dos nossos objetivos, por isso, seguimos trabalhando constantemente em diversas iniciativas para avançarmos cada dia mais”, diz o vice-presidente de Recursos Humanos da Serasa Experian, Flávio Balestrin.

Com mais de 4,4 mil funcionários no Brasil, a Serasa Experian tem se destacado como um excelente lugar para se trabalhar. A companhia foi reconhecida como uma empresa Great Place to Work pelo segundo ano consecutivo e Great Place to Work Mulheres, além de estar certificada entre as Top Employers. Também foi eleita uma das 25 Top Companies para desenvolvimento de carreira pelo LinkedIn e uma das Melhores Empresas para Jovens Profissionais do Brasil, segundo a FirstJob.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp