CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/11/2022 às 13h37min - Atualizada em 30/11/2022 às 00h00min

Dentista viraliza na imprensa com dicas de como tratar os dentes

Dra. Jéssica Arakaki compartilha conteúdos que buscam sanar dúvidas da saúde bucal em torno de temas como apneia, bruxismo, aparelhos ortodônticos e outros tratamentos dentários.

SALA DA NOTÍCIA JJP Assessoria de Imprensa
www.arakakiodonto.com.br
Arquivo Pessoal - Dra. Jéssica Arakaki
Recentemente, nos principais portais de notícias do Brasil, uma cirurgiã dentista vem chamando a atenção com suas dicas, que visam disseminar importantes informações à sociedade sobre saúde bucal. Em seus conteúdos, Dra. Jeśsica Arakaki já abordou desde dúvidas comuns até recomendações de tratamento para casos mais específicos, tendo ajudado diversas pessoas com o seu conhecimento na área.

A doutora, que atua na área há 24 anos, leva como missão o uso da Odontologia para aumentar a autoestima das pessoas, por acreditar que o sorriso é parte essencial na aceitação do eu-interior.

“Na clínica, eu sempre digo que a autoestima está totalmente relacionada ao sorriso. A saúde e beleza dos dentes geram uma confiança nos pacientes. Ninguém gosta de não se sentir bem consigo mesmo e, muitas vezes, a saúde bucal é o essencial. Até devido à como a sociedade de hoje se comporta. Com a relevância das redes sociais, o visual tornou-se o principal sonho de consumo”, destaca a cirurgiã-dentista.

Baseando o seu trabalho nisso, a Dra. Jéssica Arakaki acabou conquistando espaço nos portais de notícias do Brasil. Entre os conteúdos abordados nos veículos de imprensa estão: apneia do sono, bruxismo, protocolo como substituição da dentadura por dentes fixos, osseointegração, aparelhos ortodônticos e outros tratamentos.

Normalmente, o conteúdo disponibilizado pela cirurgiã-dentista traz explicações de cada método, apresentando recomendações que indicam a melhor escolha e os cuidados que deve-se ter. Outro ponto abordado está relacionado às implicações que o paciente pode ter se não cuidar devidamente do problema bucal, sempre lembrando que um tratamento inicial é fundamental em todos os casos.

Além de explicar a parte técnica, a Dra. Jéssica também sana as possíveis dúvidas sobre os procedimentos e elenca comparativos para que os interessados nos tratamentos possam realizar a melhor escolha.

Para saber mais, acesse:
www.arakakiodonto.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp