CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/12/2022 às 22h06min - Atualizada em 03/12/2022 às 00h00min

GoDaddy Studio lança cards exclusivos com as cores do Brasil

Aplicativo de criação de conteúdo visual, GoDaddy Studio publicou uma série de cards e outros materiais especialmente para o os torcedores e torcedoras do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes

 São Paulo, dezembro de 2022 – A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que prepara os empreendedores para o dia a dia do mercado digital, acaba de lançar, com exclusividade para o Brasil, uma série de cards e outros materiais gráficos alusivos à maior competição do futebol mundial. E tudo com as cores do time brasileiro. Todos os materiais podem ser personalizados e utilizados em redes sociais, publicados em sites e enviados por e-mail ou aplicativos de mensagens.

"A GoDaddy está empenhada em capacitar os empresários brasileiros em sua jornada digital e criou este conteúdo exclusivamente para que os usuários brasileiros possam compartilhar nossa paixão pelo futebol ", comemorou Luiz D'Elboux, Country Manager da empresa no Brasil. "Os materiais são editáveis, gratuitos para criação e download, e podem ser usados como uma forma divertida até para promover uma pequena empresa", acrescentou o executivo.

O GoDaddy Studio permite que os proprietários de empresas e pessoas físicas criem conteúdo visual unificado, de nível profissional e atraente para todas as plataformas. As ferramentas fáceis de usar são construídas para não-designers, oferecendo resultados profissionais, mesmo para iniciantes.

O aplicativo GoDaddy Studio está disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos. Para saber mais sobre a ferramenta, clique aqui, ou digite godaddy.com/pt-br/Studio

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, pessoal e em português, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329

Sobre a Godaddy
A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas procuram a GoDaddy para dar um nome para sua ideia, construir um site profissional, atrair clientes, vender seus produtos e serviços e aceitar pagamentos on-line e pessoalmente. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seus especialistas estão disponíveis via telefone, WhatsApp e chat online para assistência em português. Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp