02/12/2022 às 21h50min - Atualizada em 05/12/2022 às 00h00min

Laborprint consolida importância no segmento de grandes formatos com uma nova impressora EFI VUTEk h3

Uma das principais fornecedoras de comunicação impressa do país, empresa acompanha todas as tendências tecnológicas mundiais

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes
EFI VUTEk h3

São Paulo – novembro de 2022 – A Laborprint, indústria gráfica paulista em atuação no mercado desde 1995, cresceu e construiu uma estrutura moderna oferecendo soluções completas para produção de materiais promocionais, de comunicação visual e embalagens. E acaba de dar mais um passo importante nessa direção ao adquirir sua segunda EFI™ VUTEk® impressora jato de tinta híbrida de supergrandes formatos, dessa vez uma VUTEk h3, completando o setor de impressão digital de grandes formatos onde já conta com um modelo VUTEk LX3 Pro.

“Nós precisávamos aumentar nossa capacidade produtiva superando ainda mais os padrões de qualidade exigido pelas grandes marcas atendidas pela Laborprint. Nada mais natural que escolher a tecnologia VUTEk h3 da EFI para concretizar todo esse projeto”, disse Pedro Henrique Camiloti, diretor de vendas da Laborprint. “O equipamento veio para somar a tecnologia já existente e contribui para mais um grande passo na consolidação da empresa como uma força importante na produção de materiais de PDV e grandes formatos”.

“A Laborprint é uma parceira incrível nesse segmento. Estamos juntos desde o primeiro equipamento e temos acompanhado com muita satisfação a evolução deles no segmento de supergrandes formatos em comunicação visual”, disse Rafael Machado, gerente de vendas da Serilon, que representa a linha EFI VUTEk no Brasil. “E agora, com a VUTEk h3, eles certamente avançarão muito nesse mercado.”


A série EFI VUTEk h representa uma nova geração de impressoras jato de tinta híbridas de grandes formatos, oferecendo excelentes níveis de confiabilidade, facilidade de uso e manutenção, qualidade, produtividade e capacidade de expansão. A EFI VUTEk h3 é uma impressora híbrida, aceitando diversos tipos de substratos rígidos e flexíveis. É uma evolução na VUTEk apresentando ainda todos os benefícios ambientais que se esperam das impressoras industriais com tecnologia LED da EFI.

Para saber mais sobre a EFI VUTEk h3 clique aqui.



SOBRE A EFI
A EFI é uma empresa de tecnologia mundial que lidera a transformação global da impressão analógica para digital. Entendemos que nossos clientes querem contar com tecnologias inovadoras para guiá-los pela jornada digital. Por isso gostamos tanto de promover a expansão dos negócios com um portfólio escalável de produtos, soluções, serviços, suporte e parcerias de ponta para a fabricação de sinalização, embalagens, têxteis, revestimentos cerâmicos, materiais de construção, impressão comercial e personalização documentos com uma ampla variedade de impressoras, tintas, front-ends digitais e software de fluxo de trabalho. Eles trabalham juntos para aumentar os lucros, cortar custos, melhorar a produtividade e otimizar a eficiência – trabalho após trabalho, ano após ano. Estamos comprometidos com o sucesso dos nossos clientes. E acreditamos realmente que temos as pessoas, a tecnologia e a experiência certas para ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócios. (www.efi.com)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp