CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/11/2022 às 21h57min - Atualizada em 06/12/2022 às 00h04min

Coquetelaria é a nova atração da Riviera Maya

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
www.unicohotelrivieramaya.com
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
Toda boa viagem tem uma bebida que te deixa pensando, com vontade de voltar para saborear mais uma vez a maravilha que te transportou para longe por um momento, quando você só esperava um drink e ele se transformou em uma sensação que te fez fechar os olhos para aproveitar cada gota.

Sentir a mistura de sabores molhando seus lábios e surpreendendo seus paladar por completo, como se o tempo parasse a cada gole, é uma experiência que está ganhando terreno na Riviera Maya. Cada vez há mais opções para aproveitar estas bebidas de qualidade, com uma fusão de sabores inesperados.

O UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya da cadeia RCD Hotels é uma inovação neste campo, contando entre seus destaques com uma coquetelaria cuidadosamente elaborada. Os processos de preparação são totalmente artesanais, o que traz toda uma diferença que você sente a cada gole.

A ciência criando a arte
A coquetelaria deste complexo é fruto da visão detalhista do mestre mixologista Luis Felipe Vallejo. Diferentemente do barman, o mixologista não só reproduz coquetéis, ele os cria e busca inovar com sensações surpreendentes, sendo um artista que elabora novas receitas.

É assim que ele consegue misturar perfeitamente a composição, os sabores, os níveis de álcool e os aromas dos ingredientes para nos encantar com seus modernos e inesquecíveis drinks. Para esta tarefa, ele se baseia em pesquisas e aplica critérios de física e química. É a ciência aplicada à coquetelaria.

Dar um novo significado à ida a um bar é algo que Vallejo sabe bem como fazer. A atenção aos detalhes é sua característica e o conhecimento, sua assinatura, tendo anos de experiência na criação de novas sensações a cada drink. Ele conta ainda com certificados e com a participação de diversos concursos, que o ajudaram a seguir crescendo até se tornar Mixologista Executivo do UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya.

Recomendação
Como ele garante sua marca em cada drink? Suas bebidas são feitas com ingredientes orgânicos, frescos e preparados na casa, combinando sabores locais com processos de elaboração 100% artesanais. Uma recomendação para quem quer conhecer sua essência é o Mula Maya, que leva vodka, suco de laranja-da-terra e limão-verde, xarope de gengibre feito à mão e água tônica.

Aonde ir para beber
O Bar Balam recupera o ar místico dos bares antigos que ficavam atrás de portas secretas. Seu nome significa Jaguar e faz referência a um poderoso espírito da tradição Maia, protetor das colheitas. E é justamente este bar, com funcionamento diurno e noturno, do UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya que une a essência mexicana e a clássica tradição de drinks.

Algumas opções incluídas no cardápio, com acentuada influência mexicana, são o Xkeban e o La pecadora, que combinam vodka, infusão da pimenta chile de árbol, suco de limão, néctar de agave, morango e manjericão. O menu inclui até um drink exclusivo com ingredientes que só podem ser descobertos em uma ida ao bar.

A visita à Riviera Maya tem parada obrigatória para degustar a coquetelaria de Vallejo e viver uma experiência que te levará a sensações únicas de uma bebida cuidadosamente preparada para impressionar desde o momento em que chega à mesa até quando o copo fica vazio.

Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel exclusivo com tudo incluído para o viajante sofisticado oferece aos viajantes uma experiência real e não filtrada no contexto de luxo descontraído, completo com arte de origem local e elementos de design artesanais cuidadosamente selecionados. Os hóspedes são incentivados a mergulhar completamente em excursões particulares exclusivas fora da propriedade, desde explorar os cantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares favoritos dos formadores de opinião locais. As experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações de arte ao vivo por músicos e pintores e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para elaborar coquetéis especiais em todo o hotel. Para mais informações ou para fazer uma reserva no UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, acesse www.unicohotelrivieramaya.com Para interagir socialmente com o hotel, visite Facebook.com/unico2087 ou encontre-nos no Twitter e Instagram @unico2087.

Sobre RCD Hotels
RCD Hotels® é a empresa responsável pelo marketing e venda de propriedades de luxo no México, no Caribe e nos Estados Unidos, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo) na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo com tudo incluído e suas mais recentes inaugurações do Residence Inn by Marriott® em Mérida e Cancun, bem como Nobu Hotel Chicago nos Estados Unidos da América. Para mais informação visite o site: https://rcdhotels.com

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp