CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/12/2022 às 17h52min - Atualizada em 07/12/2022 às 00h09min

Presidente da Accenture Brasil na América Latina é premiado como um dos Líderes do Brasil

Premiação acontece no dia 7 de dezembro em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Imprensa Accenture
Rodolfo Eschenbach, presidente da Accenture Brasil e América Latina, receberá amanhã, no dia 7 de dezembro, o Prêmio Líderes do Brasil, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. 

O executivo foi o ganhador na categoria “Líder em Indústria Digital”. A cerimônia , que acontecerá das 19h30 às 22h30, contará com a presença de mais de 30 grandes empresários premiados, Comitê de Gestão do LIDE e patrocinadores desta iniciativa.

Importante destacar também que ele foi o executivo que construiu o pilar responsável pela maior parte da transformação da Accenture nos últimos anos. Digital foi o grande pivô da liderança da Accenture na nova realidade que, nos últimos anos, se provou por uma série de ocorrências – da evolução de indústrias até a própria pandemia. Se a Accenture não tivesse se tornado uma empresa líder em Digital, não ajudaria grandes organizações a se tornarem digital em momentos em que o presencial foi confinado.

O PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL é uma das maiores iniciativas do LIDE e reconhece nacionalmente o talento, competência e comprometimento de diversas lideranças do país. A escolha das empresas premiadas (a partir de uma lista tríplice) é feita pelo Comitê de Gestão do LIDE, composto por 35 integrantes, sumidades em sua área de atuação.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp