CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/12/2022 às 11h57min - Atualizada em 08/12/2022 às 00h04min

Camarote Salvador confirma shows de Diplo, Alok, Thiaguinho, Banda Eva e Jorge e Mateus

Mais de 50 atrações vão se apresentar dentro do espaço durante os seis dias da maior festa de rua do planeta

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa - Premium Entretenimento
Assessoria de imprensa - Premium Entretenimento
Assessoria de imprensa - Premium Entretenimento
Um time de peso foi escalado para integrar o line-up de atrações do Camarote Salvador 2023, que acontece de 16 a 21 de fevereiro, e promete realizar o maior carnaval de todos os tempos. O produtor musical e DJ Diplo – que ganhou ainda mais repercussão no Brasil ao gravar com Anitta –; Black Coffee, vencedor do Grammy de Melhor Álbum Dance/Eletrônico de 2022; e Steve Aoki, que está entre os 10 melhores DJs do mundo, são algumas atrações internacionais já confirmadas. Alok, o grupo de música eletrônica italiano Meduza – formado por Luca de Gregorio, Mattia Vitale e Simone Giani – e Jack-E, sucesso na Europa e diretor artístico de um famoso clube em St. Tropez, também integram a lista de atrações imperdíveis.

Com o objetivo de promover experiências inesquecíveis, o evento aposta na diversidade de estilos musicais. Além dos grandes nomes do cenário eletrônico, os presentes vão aproveitar os shows dos cantores Thiaguinho, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, e dos DJs Pedro Sampaio e Dennis. Representando o ritmo da Bahia, Bell Marques, Léo Santana, Banda Eva e Xanddy Harmonia vão levar toda a vibração do Axé aos amantes do carnaval baiano.

A lista não para por aí, e também inclui Timbalada, Alexandre Peixe, Chico Levita, Scazuzo, Aj Perez, Lari Gadotti, Vintage Culture, Malifoo, Enrico & Carmo, Breno Rocha, Doozie, Lucas Borchardt, Rooftime, Santti, Danniel Vieira, Cat Dealers, Wori, Fábio Serra, DH8, Negra Cor, Antônio Oliva, JP Castro, Guga Meyra, Marina Diniz, Pedro Chamusca e Maz. Novos nomes devem ser confirmados em breve.

“Nossa festa é uma tradição na Bahia. São 20 anos oferecendo o melhor do cenário musical brasileiro e internacional aos foliões que escolhem Salvador como destino no Carnaval. Depois de dois anos, pensamos em um line-up que promete entregar uma energia especial. Além disso, escolhemos a frase ‘O melhor Carnaval de todos os tempos’ como conceito desta edição, porque também vamos nos superar nos serviços oferecidos, criando experiências ímpares”, afirma Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Os shows serão divididos em dois palcos – Palco Praia e Salvador Club –, em uma área de mais de 10.000 m². Com serviço all inclusive no limits, o festival conta, ainda, com um espaço gourmet com variadas opções de alimentação e diversos pontos de refeição em toda a extensão do local; um espaço exclusivo para relaxar, com massoterapeutas; e um espaço beauty, com cabeleireiros, maquiadores e designers para customização de camisas. Outro diferencial será um hotel exclusivo para o público, localizado no bairro Rio Vermelho, a apenas 12 minutos do espaço no circuito Barra Ondina.

Ao todo, o Camarote Salvador recebe, por ano, cerca de 30 mil foliões – 85% do público são turistas. O impacto para a economia local é de, aproximadamente, R$ 95 milhões. São gerados 2,5 mil empregos para a preparação e manutenção dos seis dias de eventos.

Confira a programação completa:

16 de fevereiro

Jorge e Mateus
Vintage Culture
Alexandre Peixe
Scazuzo
AJ Perez
Chivo Levita
Doozie
Enrico & Carmo
Flavio Castro
Lari Gadotti

17 de fevereiro

Léo Santana
Timbalada
Alok
Jack-E
Scazuzo
AJ Perez
Breno Rocha
Malifoo
Rooftime
Santti
Wori
 
18 de fevereiro

Xanddy Harmonia
Cat Dealers
Diplo
Danniel Vieira
AJ Perez
Fábio Serra
Jopin

19 de fevereiro

Bell Marques
Steve Aoki
DH8
Negra Cor
AJ Perez
Antônio Oliva
Carola
JP Castro

20 de fevereiro

Pedro Sampaio
Thiaguinho
Black Coffee
Guga Meyra
AJ Perez
Alexandre Schnitman
Aline Rocha
Curol
Marina Diniz
Sandville
Sarah Stenzel

21 de fevereiro

Banda Eva
Dennis
Pedro Chamusca
DDP
Chemical Surf
Meduza
AJ Perez
Antunz
Lucas Borchardt
Maz

SERVIÇO:
Evento: Camarote Salvador @camarotesalvadoroficial
Produção: Premium Entretenimento
Local: Salvador, Bahia
Data: de 16 a 21 de fevereiro de 2023
Ingressos: camarotesalvador.com.br/ingressos/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp