09/12/2022 às 14h46min - Atualizada em 11/12/2022 às 00h01min

PRADO-BA é um dos destinos mais procurados para o Reveillon 2023

Pousada Casa de Maria já está preparada para receber os turistas nesta temporada

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke

Conhecido como o caribe brasileiro, o município baiano de Prado que ostenta 84 quilômetros de faixa litorânea, está entre os roteiros preferidos dos turistas para a temporada de verão.

 

 A cidade é uma excelente opção para visitantes de todas as idades e estilos de vida.  As praias com águas cristalinas, calmas e mornas de tons de azul e verde são emolduradas por coqueirais, areias finas, falésias coloridas e riachos.  Além das praias, Prado oferece uma paisagem interiorana de calmaria e tranquilidade para os visitantes relaxarem em paz e perto da natureza.

 

Prado fica no sul da Bahia e é cenário perfeito para passar a estação mais quente do ano num ambiente mais tranquilo, mas sem abrir mão de infraestrutura de serviços e hospedagem.  O turista ainda encontra ruas tranquilas, planas e muito convidativas para passear e pedalar, além disso, restaurantes de excelente qualidade oferecem a gastronomia típica da Bahia.

 

Destino encantador, Prado oferece diversos passeios para se fazer, inclusive com a família. Por exemplo, conhecer o Monte Pascoal. Esse foi o primeiro ponto de terra que os portugueses avistaram quando se aproximaram da costa do Brasil. É um Parque Nacional e Histórico aberto para visitação, repleto de trilhas, Mata Atlântica, reserva indígena e muita beleza. A entrada do parque está localizada na cidade de Itamaraju, a 82,5 km. Para os fãs de aventura, os recifes de Guaratiba são perfeitos para um mergulho. Eles conservam piscinas naturais repletas de vidas marinhas. Está em alto mar e durante a maré baixa, os recifes de corais surgem para proporcionar experiências inesquecíveis. Se o turista tiver sorte pode até avistar tartarugas marinhas.

 

Hospedagem

 

Uma das melhores opções de hospedagem para o turista que visita Prado-BA é a Pousada Casa de Maria. O estabelecimento possui arquitetura rústica e, ao mesmo tempo, contemporânea, e fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade.

 

Oferece 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, Smart TV, frigobar livre, ventilador de teto e cofre digital, além dos itens do banheiro como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível.

 

O apartamento Premium, é um diferencial. Revitalizado para receber os clientes com ainda mais conforto. A suíte possui cama de casal king size, enxoval importado, ar split, frigobar, SmartTV 50’’, cofre digital, banheiro com pia esculpida, decoração especial, louça diferenciada e secador de cabelo.

 

O hóspede tem ainda a opção de apartamentos Luxo, situados no segundo andar da pousada com varanda, cama de casal queen size, enxoval diferenciado, ar split, frigobar, SmartTV 50, cofre digital e secador de cabelo no banheiro; e pelo apartamento Standard, no andar térreo, com varanda, cama casal tamanho padrão brasileiro, ar split, frigobar ,TV plana 32, cofre digital e secador de cabelo no banheiro.

 

Na área de lazer, a pousada oferece piscina, sauna, e um aconchegante bar e restaurante e um espaço fitness, que conta com estação completa de musculação.

 

 A Casa de Maria é um estabelecimento Pet Friendly e sustentável e proporciona ao cliente experiência de se hospedar num estabelecimento sustentável, aconchegante e com serviços de qualidade, e vivências únicas. O cardápio do restaurante da pousada traz pratos saborosos, naturais e saudáveis  e o melhor da culinária regional e internacional.

 

O hóspede tem ainda a opção de apartamentos Luxo, situados no térreo e no segundo andar da pousada com varanda, cama de casal queen size, enxoval diferenciado, ar split, frigobar, SmartTV 50, cofre digital e secador de cabelo no banheiro; e pelo apartamento Standard, no andar térreo, com varanda, cama casal tamanho padrão brasileiro, ar split, frigobar ,TV plana 32, cofre digital e secador de cabelo no banheiro.

 

A Casa de Maria não aceita reserva para crianças e adolescentes abaixo de 17 anos e é a única pousada de Prado a receber o selo Ecolíderes do Tripadvisor, por adotar procedimentos de manutenção ecológica, como o reaproveitamento da água da chuva para irrigar as plantas do jardim e o plantio dos produtos orgânicos, o que a torna, um dos melhores lugares de hospedagem na Bahia.

 

Mais informações: @pousadacasademaria
www.pousadacasademaria.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp