09/12/2022 às 12h36min - Atualizada em 11/12/2022 às 00h06min

Ação do Roldão Atacadista para atender famílias carentes arrecada quase 2 toneladas de alimentos em apenas um dia

Após sucesso de arrecadação no último dia 19/11, rede de atacarejo segue com a campanha nos dias 10 /12 e 17/12 para recolher alimentos não-perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade previamente cadastradas no projeto Enfrente, em Embu das Artes, na Grande SP

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Ferrador
Roldão
Divulgação

O Roldão Atacadista, em apoio ao Projeto Enfrente, organização que trabalha em benefício de famílias da Comunidade Ísis Cristina, em Embu das Artes, na grande São Paulo, utilizou, no dia 19/11, cinco lojas da rede (Osasco I e II, Itapevi, Butantã e Jandira) para o recebimento de voluntários, que arrecadaram 1.814,14 kg de alimentos não-perecíveis.

O volume de alimentos arrecadado vai beneficiar aproximadamente 800 pessoas, o que corresponde a uma média de 5 pessoas por família”, destaca Tuca Sardinha, gerente de Marketing do Roldão Atacadista.

E para dar prosseguimento a essa corrente do bem, a campanha de arrecadação continua nos próximos dias 10 e 17/12, com a expectativa de ajudar ainda mais famílias da Comunidade!

Os voluntários poderão ser identificados por meio de um colete e crachá com nome do Projeto Enfrente, e ficarão próximos aos caixas recolhendo as doações de alimentos dos clientes do Roldão Atacadista. Para a ação, também haverá um banner informativo na entrada das lojas sobre as formas de doação no local, além da disponibilização, além de outros meios para ajudar a ONG.

O Projeto Enfrente atende cerca de 1.200 famílias da Comunidade Ísis Cristina, com assistência médica e psicológica, além de pessoas em situação de vulnerabilidade que recebem alimentos para a composição de cestas básicas.

"Nossa equipe de voluntários participa ativamente dos projetos sociais e estão nas comunidades, levando esperança em um futuro melhor para as pessoas que moram lá.  As doações, parcerias e vontade de fazer justiça social que milhares de famílias em situação de vulnerabilidade nos permite que várias pessoas sejam ajudadas. E se você tem vontade de fazer a diferença, vem transformar com a gente!”, destaca Nilton Zebrak, fundador do Projeto Enfrente.


Endereço das lojas – Arrecadação de Alimentos nos dias 10 e 17 de dezembro:
 
  • Roldão Atacadista – Osasco I
Av. dos Autonomistas, 7059 - km 18, Osasco – SP
 
  • Roldão Atacadista – Osasco II
Avenida Presidente Médici, 575 - Aliança, Osasco - SP
 
  • Roldão Atacadista – Itapevi
Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 391 - Jardim Maria Judite, Itapevi – SP
 
  • Roldão Atacadista – Butantã
Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3672 - Vila Lageado, São Paulo – SP
 
  • Roldão Atacadista – Jandira
Av. Sebastião Jordão, 700 - Núcleo Micro Industrial Presidente Wilson, Jandira - SP


Sobre o Roldão Atacadista
Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço, oferecendo a melhor opção para a abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais. Em 2000 foi inaugurado o primeiro Roldão Atacadista, na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da cidade de São Paulo. Atualmente, a rede conta com cerca de 5.500 colaboradores em suas 40 lojas no formato cash & carry – com caixas específicos para consumidores finais e ou empresas. Uma de suas qualidades é oferecer uma extensa gama de produtos: alimentos, bebidas, além de itens de grande volume: descartáveis, produtos para festas, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, confeitarias, cantinas ou qualquer outro tipo de empresa do ramo, até mesmo churrasqueiros, pasteleiros e “dogueiros” - sempre com os melhores preços. O propósito da empresa é fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração, encantar clientes e oferecer a melhor experiência de compras. https://roldao.com.br/

Informações para Imprensa:
  
https://lh5.googleusercontent.com/0suizkVKMufBuCeBJsFKzzDA3ree0wpj0hrMmUHC4jWHU1gmkwkdp563z3CAdv-_NRFriEkcMhom7wwUjBpr4oN5hE92k_mV1ltu5w0C21AfqsAX6heCnM3xRZGFoUDL0-CujHM

https://lh5.googleusercontent.com/0suizkVKMufBuCeBJsFKzzDA3ree0wpj0hrMmUHC4jWHU1gmkwkdp563z3CAdv-_NRFriEkcMhom7wwUjBpr4oN5hE92k_mV1ltu5w0C21AfqsAX6heCnM3xRZGFoUDL0-CujHM


           
Luiz Lamim                                        
[email protected]
Cel.: +55 11 94512-2181 
 
Mauricio Storelli
[email protected]
Cel.: +55 11 99451-8558
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp