09/12/2022 às 08h08min - Atualizada em 13/12/2022 às 00h03min

Praia Grande será a mais nova cidade a receber empreendimento com as melhores soluções tecnológicas

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
https://housi.com/
Housi

O primeiro investimento da MGQ Construtora em parceria com a Housi na cidade da baixada litorânea paulista de Praia Grande será batizado como Ícone PoweredbyHousi e terá 160 unidades. O projeto contará com toda inovação e tecnologia da Housi, direcionados para o segmento que procura a praticidade para o dia a dia e aos novos investidores interessados em ter alta rentabilidade.

O primeiro empreendimento em Praia Grande com a marca da Housi, empresa que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível, 100% seguro e online, estará localizado no bairro mais nobre da cidade, o Canto do Forte.

O endereço será na rua Otelo Rodrigues Franco, ou simplesmente Otelo - como é conhecida Próxima a Avenida Marechal Mallet, a localidade tem fácil acesso a São Paulo e demais localidades da baixada litorânea, além de ser um endereço icônico próximo de bares, restaurantes, escolas e comércio, com proximidade com a praia e o morro do Xixová, gerando uma soma de tranquilidade e contato direto com a natureza.

Entre as quatro cidades da Baixada analisadas pelo índice Fipe Zap, baseado em anúncios nos portais do grupo Zap, Praia Grande teve o maior aumento no valor de venda dos imóveis em 2021, com crescimento de 7,99%.

O prédio contará com os serviços Housi Decor e estará integrado com o Housi AppSpace. A Housi será responsável pela gestão dos imóveis, com o foco em atender os investidores da MGQ Construtora com interesse em mobiliar e alugar os apartamentos pela sua plataforma interativa e disruptiva.

O prédio vai contar com salão de jogos, brinquedoteca, sala de reunião, piscinas para adultos e infantil, lavanderia compartilhada, WI-FI, espaço beauty, cinema, academia, sauna, passagem e elevadores.

O modelo de moradia flexível traz para o investidor receita de hotel e custo de um residencial tradicional. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.

De acordo com Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi, a cidade de Praia Grande será mais uma a contar com um empreendimento que será muito valorizado, embalado pela tecnologia, modernidade e altamente funcional, ideal para investidores interessados em retorno rápido e oportunidade de negócio, aliado às inovações e tecnologias que somente a Housi oferece.

“Vamos estar presente em diversos empreendimentos em todo país. Estaremos em breve na cidade de Praia Grande com toda nossa tecnologia e inovação. Tenho certeza que os investidores e futuros moradores estarão linkados ao que o mercado pode oferecer de mais disruptivo em termos de moradia”, afirma Alexandre.

Para o CEO da MGQ Construtora, Rafael Garcia, a Housi agrega valor e se torna um chamariz para os investimentos no novo empreendimento.

“Ter a marca Housi no projeto é um marco para a nossa empresa e para a nossa cidade. Esse empreendimento retrata o que MGQ Construtora busca oferecer aos clientes e à cidade de Praia Grande: um olhar único para o futuro que oferece inovação, segurança, praticidade, valorização de patrimônio e a facilidade de poder investir e curtir a tão desejada qualidade de vida na praia”.

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio de seu serviço de locação por assinatura. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. A Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos, e moradores a terem um aluguel flexível, com pagamento online.

 

Informações para imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp