CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/12/2022 às 11h59min - Atualizada em 13/12/2022 às 11h53min

Doutor Score: Advogado Rodrigo Aguinaldo Camilo é referência em mentorias para melhorar seu score de crédito

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Rodrigo Aguinaldo Camilo, mais conhecido nas redes sociais como “Doutor Score” é um advogado especialista em score de crédito. Atualmente, reúne mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais e diversos clientes e alunos satisfeitos. Saiba mais

Score de crédito é uma pontuação muito importante para qualquer pessoa, pois influencia nas taxas de juros de empréstimos, cartões concedidos e outros pontos. Sendo assim, saber como controlar o score de crédito, o que permite um planejamento financeiro adequado e pode permitir o acúmulo de capital.

O score de crédito corresponde a um sistema de pontuação que classifica os consumidores em categorias quanto a capacidade de pagamento de suas contas. Essa pontuação varia de 0 a 1000 e apresenta a reputação financeira de uma pessoa. Então, quanto maior a pontuação do consumidor, melhor pagador ele aparenta ser.

O advogado Rodrigo Aguinaldo Camilo dominou a forma como esse score funciona e hoje promove mentorias para que seus alunos possam lidar melhor com as finanças. Como ele mesmo diz, criou uma “receita de bolo”.

“Depois de dois anos testando e aguardando as atualizações dos sistemas e algoritmos dos birôs de crédito, gerando valor e resultado para todas as pessoas que eu aplicava uma sequência, criei uma “receita de bolo”, uma sequência correta de ações.”

E completa:

“Logo adiante, com milhares de pessoas com seus perfis e cpfs destravados e alinhados, surgiu um detalhe intrigante, quase metade das pessoas não estavam conseguindo ter crédito, mesmo com nome limpo, e pontuação alta de score, foi aí que veio a segunda especialidade. Como fazer essas pessoas que tem nome limpo, pontuação alta de score a terem crédito? Essa foi a pergunta…”


No instagram, seus seguidores acompanham postagens em formato carrossel, vídeos e mesmo textos com dicas para o cotidiano. Além disso, o advogado também faz questão de compartilhar depoimentos de clientes que cursaram suas mentorias e hoje, realizaram algum tipo de sonho. 

Seguindo essa produção de conteúdo sua audiência vem crescendo cada vez mais.

“Com este crescimento acelerado de pessoas buscando informações, comecei a ver muitos perfis me copiando, mas utilizando além do plágio uma má intenção de garimpar seguidores para aplicação de golpes, inclusive um perfil que se denominava “doutor score corporation”, um perfil fake, que estaria confundindo as pessoas, pois meu nome “marca” era doutor score.”

Hoje, com o nome devidamente registrado em sua marca, os produtos oficiais de Rodrigo são o “Score Destravado” e “Recusa de Crédito”, ao qual o advogado coleciona centenas de depoimentos de clientes e alunos de todas as partes do Brasil.

Poderia compartilhar uma dica conosco?


“Qualquer pessoa pode ter pontuação alta de score e crédito, tudo depende das ações e comportamento de crédito e financeiro da própria pessoa, como ela compra e paga suas contas, se ela paga valor total e em dia, não compromete sua renda com muitas prestações, como ela é consultada por empresas, bancos, lojas, financeiras, etc. Se a pessoa contrata muitos créditos recentes como cartão novo, empréstimo, financiamentos tudo junto ou muito perto um do outro, isso tudo atrapalha o perfil de crédito do consumidor e diminui sua nota de score.”

Para seguir: https://www.instagram.com/eu.rodrigocamilo
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp