13/03/2019 às 18h28min - Atualizada em 13/03/2019 às 18h28min

Em viagem a Portugal, Presidente da ADVB se reúne com empresários para viabilizar a criação da ADEP®

Latif Abrão Jr. estreita relações empresariais para a criação da Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona

Vanessa Victoria | COMMUNICA BRASIL
Communica Brasil
O presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing da ADVB, Latif Abrão Jr., viajou a Portugal e cumpriu intensa agenda para criar a sucessora da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal (ADVP®). Trata-se da Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona (ADEP®), que terá como missão fomentar a relação empresarial bilateral entre Portugal e Brasil e consequente extensão à Comunidade Lusófona na África e na Ásia.
 
 Latif Abrão Jr. se reuniu com António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) na sede do Tagus Park no município de Oeiras em Lisboa.
 
O presidente da ADVB também participou de almoço na Assembleia da República, Câmara de Deputados de Portugal e foi recepcionado pelo deputado Carlos António Páscoa Gonçalves e por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP). O parlamentar achou muito importante o estreitamento das relações luso-brasileiras no campo empresarial e se colocou à disposição da nova associação. Eleito pelo PSD, Carlos Páscoa representa a Assembleia da República fora do país, principalmente no Brasil, onde morou por quase quatro décadas. Após o almoço, os presentes ainda participaram de rico circuito cultural pela Assembleia Nacional, quando puderam ter contato com aspectos importantes da história do parlamento português. Os dois encontros foram acompanhados por José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB® e Linda Pereira, diretora executiva da CPL Meetings & Events.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp