CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/12/2022 às 16h24min - Atualizada em 15/12/2022 às 00h10min

Jairo Bonfim lança “O Tempo Voa”, canção integrante do projeto “Todah 10 Anos em Israel”

A canção foi gravada no estúdio Etéreo, no Rio de Janeiro; o clipe, em Israel, pelo projeto Todah 10 Anos em Israel

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

Jairo Bonfim canta uma linda canção que vai tocar o coração das pessoas, despertando-as para uma realidade muitas vezes ignorada: “O Tempo Voa”. A composição de Wellington Tiecher traz uma mensagem sempre atual e urgente: “Não se pode recolher o tempo desperdiçado, ele passa muito depressa e não volta! O Wellington Tiecher foi usado por Deus para escrever uma letra tão linda. Amar, abraçar e perdoar são escolhas e atitudes para hoje, porque o amanhã pode não existir”, declara o cantor.

A música “O Tempo Voa" integra o projeto “Todah 10 Anos em Israel”, que faz parte das celebrações de 10 anos de existência da Todah, uma das maiores gravadoras do mercado gospel. O encerramento das muitas festividades realizadas durante o ano aconteceu com a Caravana Todah Music em Israel, de 13 a 23 de setembro de 2022. Foram 49 participantes, todos ligados de alguma forma à gravadora: sócios, diretores da área de produção, áudio e vídeo e diversos cantores com a respectiva família.

Jairo conta que a escolha desta canção para este lançamento se deve ao fato de a mensagem dela ter tocado o seu coração de imediato: “Sou também compositor, e devo dizer que amo minhas canções, afinal, são inspiradas por Deus, mas me sinto livre para gravar músicas de outros compositores quando elas falam profundamente comigo. O Beto Rocha, nosso gerente de produção, sempre me apresenta canções lindas, e esta é uma delas!

Jairo acrescenta que devemos “aproveitar ao máximo o convívio com as pessoas e as oportunidades de exercitarmos o amor, o perdão, as manifestações de carinho, como o abraço, enquanto isso é possível. Pois hoje pode ser nossa última chance para fazer isso”.

A canção foi gravada no estúdio Etéreo, no Rio de Janeiro; o clipe, em Israel, pelo projeto Todah 10 Anos em Israel. Jairo enfatiza o trabalho da equipe: “O maestro Thiago com os arranjos lindos, o Caio e equipe, com este clipe maravilhoso, deram ainda mais excelência a este projeto. Foi um clipe totalmente improvisado, mas, se combinássemos, não ficaria tão lindo! Muitas pessoas paravam para assistir à gravação mesmo sem entender o que, de fato, estava acontecendo.”

Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Finalização e edição de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Osmar Goulart. Projeto gráfico: Fábio Rickman. Gerente de produção: Beto Rocha. Supervisora de produção: Bia Caprini. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

O nosso tempo é hoje! E o hoje é um presente que Deus nos dá por Seu amor, Sua graça e misericórdia. Não desperdice o seu tempo com pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes que não valem a pena, que não acrescentem nada em sua vida nem na vida do seu próximo. Sorria e vença as dificuldades na força do Senhor. Faça a vida valer a pena sendo feliz, amando, perdoando e abraçando. Viva intensamente hoje. Que Deus abençoe você e sua família!” (Jairo Bonfim)

 Jairo Bonfim “O Tempo Voa” ouça nas Plataformas Digitais

>> Instagram: @jairobonfim

>> Facebook: Facebook.com/JairoBonfimOficial

 

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br​​

>> YouTube: Youtube.com/TodahMusic
>> Instagram: @todahmusic
>> Facebook: Facebook.com/todahmusicofc

https://www.youtube.com/watch?v=GzaK53J-EBA

Fonte: Claudê Lopes   |  @claudelopes70

#ClaudeLopes #JairoBonfim #OTempoVoa #TodahMusic  #JairoBonfimOTempoVoa


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp