16/12/2022 às 14h58min - Atualizada em 17/12/2022 às 00h08min

Banco Mercedes-Benz tem condições para aquisição de veículos da marca até final de dezembro

Alguns modelos da linha Sprinter podem ser adquiridos por meio de CDC

SALA DA NOTÍCIA wedja sabrina souza de matos
Divulgação/Banco Mercedes-Benz
São Paulo, SP – Neste mês, o Banco Mercedes-Benz tem condições de financiamento especiais para a aquisição de caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. 

Para caminhões das linhas Axor e Actros, o Banco oferece financiamento pelo CDC (Crédito Direto ao Consumidor) em 72 meses, com taxa de 1,62% ao mês e três meses de carência. A entrada mínima para Pessoa Física é de 20% e, para Pessoa Jurídica, 0%.

Para as demais linhas de caminhões e todas as de ônibus, é possível contratar o BNDES Finame com taxa pré-fixada ou CDC, com prazo de 60 meses, e carência de seis meses para começar a pagar.

Já alguns modelos da linha Sprinter podem ser adquiridos por meio de CDC, com taxas a partir de 0% e entrada mínima a partir de 30%, para Pessoa Física e Pessoa Jurídica.  


O Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no financiamento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz. O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários.

A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e por meio dos seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211 concessionários da marca. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp