CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/12/2022 às 16h45min - Atualizada em 17/12/2022 às 00h09min

Accor inaugura hotel ibis em Arujá - SP

O hotel dá continuidade à expansão da Accor no modelo de franquias

SALA DA NOTÍCIA ellen costa
 
 
Accor inaugura hotel ibis em Arujá (SP)
 
 
Localizado na região metropolitana de São Paulo, o hotel dá continuidade à expansão da Accor no modelo de franquias
 

A Accor anuncia a abertura do ibis Arujá, localizado na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo, que dá continuidade à expansão da rede no Brasil pelo modelo de franquias. O hotel conta com 126 acomodações e oferece café da manhã, almoço e jantar em seu restaurante de cozinha regional, e dispõe ainda de um bar.
 

Projetado pela Michaelis Arquitetos, tem design que segue o conceito Plaza – desenvolvido por um escritório de arquitetura nacional e implementado em hotéis ao redor do mundo – com visual de estilo mais industrial e móveis metálicos. O negócio é fruto de uma parceria com a construtora e incorporadora Eko Empreendimentos, sendo operado pela SM Hotéis, e gera 15 empregos diretos. Em ponto estratégico da cidade, o ibis Arujá possui fácil acesso pela Rodovia Presidente Dutra, próximo ao Centro Industrial de Arujá e a 25 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
 
 

“Estamos aumentando cada vez mais a participação das franquias no portfólio da Accor, com uma ótima receptividade do mercado. Esta abertura em Arujá reflete a popularidade e atratividade da família ibis, como um todo, no segmento econômico e supereconômico”, afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor América do Sul.
 

A marca ibis possui 43 hotéis no Estado de São Paulo e, no Brasil inteiro, soma mais de 130 empreendimentos. Entre os diferenciais da bandeira, a oferta de produtos e serviços está acima dos padrões do segmento, os quartos contam com a exclusiva Sweet Bed by ibis (camas inteligentes) e os hotéis ainda viram palco para cantores emergentes no projeto ibis Music.

Segue link com imagens: aqui

 
 
Serviço:
ibis Arujá: Rua São José, 888, Jardim Rincão - Arujá/SP
Contatos: (11) 4610-6527 e 4610-6528

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp