CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/12/2022 às 16h08min - Atualizada em 21/12/2022 às 00h10min

Akatu comemora 16 milhões de visualizações na música "Meu Plano Falhou"

Canção que vem conquistando cada vez mais novos fãs faz parte do DVD Degrauzinho por Degrauzinho

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz) vem conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional. Com uma agenda intensa em todo o país, os artistas também seguem com muito sucesso na web. Prova disso, é que somente a canção Meu Plano Falhou, que faz parte do DVD Degrauzinho por Degrauzinho, gravado neste ano em Belo Horizonte, já alcançou mais de 16 milhões de views no Youtube.

O ano de 2022 foi especial para o grupo de samba e pagode, que viu a carreira decolar. “Posso dizer que estamos vivendo um período decisivo nas nossas vidas. Realizamos o sonho de ver a nossa música tocando em todo o país, de poder pegar a estrada e viver do que amamos fazer. E estamos muito felizes pois estamos comemorando os ‘milhões de views’ em nossas canções no Youtube com frequência. Isso nos motiva a seguir trabalhando cada vez mais”, diz Angelo, um dos fundadores do Akatu.

Para o vocalista Beg, a canção Meu Plano Falhou tem potencial de conquistar ainda mais pessoas. "Assim como Complicado mudou nossas vidas, sinto que existe uma grande possibilidade de Meu Plano Falhou alcançar todo o Brasil. Cantar é o nosso trabalho, mas, acima de tudo, nossa missão de vida. Vamos batalhar, persistir e tentar levar essa canção a mais e mais ouvintes. Quem sabe ela não entra nas programações das rádios?”, indaga o artista.

 

Meu Plano Falhou

Composição: Rodrigo Oliveira/ Tiago Alexandre

Hoje eu parei em frente ao espelho

De tanto chorar, olhos vermelhos.

Me olhei e jurei, vou tomar vergonha na minha cara.

Tenho que aprender a gostar de mim

Bem mais do que eu gosto de você

Tenho que aprender te dizer um não, mesmo contra a essa vontade do meu coração

Ai você ligou e meu plano falhou.

 

Eu ouço a tua voz e muda tudo

Me fala qualquer coisa e eu já me iludo

Esqueço tudo que eu tinha jurado

E quando eu vejo já to do seu lado

 

Eu ouço a tua voz e muda tudo

Me fala qualquer coisa e eu já me iludo

Esqueço tudo que eu tinha jurado

Não sei fazer você virar passado.

 

Grupo Akatu

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome “Akatu”, de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. O grupo foi criado em 2015, em Belo Horizonte, e é hoje um dos maiores nomes do samba e pagode nacional, com mais de 226 milhões de visualizações no YouTube, 330 milhões de streams e mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 577 mil seguidores no Instagram. Os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados, figurando suas canções entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.

O mais recente trabalho, Degrauzinho por Degrauzinho, foi gravado em janeiro de 2022, em Belo Horizonte. O DVD contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. O trabalho, que teve Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes como participações especiais, segue conquistando o país e levando o nome do Akatu ao topo dos rankings musicais.

Acompanhe o grupo Akatu nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp