CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/12/2022 às 18h13min - Atualizada em 22/12/2022 às 00h01min

Portal de Compras Públicas promove a 5ª edição do Grandes Nomes para debater as inovações da Nova Lei de Licitações (14.133/21)

Com quatro edições de sucesso, o evento traz capacitação para o setor público através do conhecimento especializado de autoridades em licitações e contratos públicos

SALA DA NOTÍCIA PinePR
Divulgação

O 5º Encontro Brasileiro de Grandes Nomes em Compras Públicas, promovido pelo Portal de Compras Públicas, com apoio do Instituto Protege, do escritório Jacoby Fernandes & Reolon e do SEBRAE (PR e SP), abordará as principais inovações nas compras públicas.

O evento voltado para a administração pública é 100% gratuito e ocorrerá nos dias 20 e 21 de dezembro, das 8h30 às 18h.

Modernização, celeridade e a economicidade proposta pela 14.133/21 serão tratadas nessa edição a partir de quatro pilares: planejamento, políticas públicas, inovação e governança.

Na terça-feira as pautas serão a cerca de planejamento e políticas públicas, enquanto na quarta-feira os convidados irão abordar temáticas relacionadas à tecnologia e governança. 

Com mais de 9 horas de conteúdo, o 5º Grandes Nomes oferece certificação e capacitação qualificada com os maiores especialistas do ecossistema das compras públicas.

Com base nas inovações nas licitações, a quinta edição do GNCP trará temas envolvendo a metodologia para o planejamento das compras públicas, regulamentações, sanções administrativas, procedimentos de compra e muito mais.

Além da presença do CEO do Portal de Compras Públicas, Leonardo Ladeira, a programação do evento conta com grandes nomes confirmados, como Dr. Jacoby Fernandes, Christiane Stroppa, Murilo Jacoby, Ronny Charles e muito mais!

A transmissão será realizada no canal do Portal de Compras Públicas no Youtube. Para se inscrever e conferir toda a programação, basta acessar este link.

Serviço:

 

5º Encontro Brasileiro de Grandes Nomes em Compras Públicas

Evento online, gratuito e com certificação.

20 e 21 de dezembro de 2022, de 8h30 às 18h

Transmissão no canal do Youtube do Portal: https://www.youtube.com/c/PortaldeComprasP%C3%BAblicas/featured

Inscrições e mais informações em: https://grandesnomes.portaldecompraspublicas.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp