29/11/2019 às 07h24min - Atualizada em 29/11/2019 às 07h24min

Mellie Móveis promove Mesa do Bem

Evento beneficente une mulheres da sociedade

Agência A Assessoria
Na próxima segunda-feira (02/12) um grupo de doze mulheres se reúne na loja Mellie Móveis, em Itapema, para mais uma edição do evento Mesa do Bem. O encontro, que já teve outras edições se propõe a arrecadar brinquedos para as crianças carentes, que serão presenteadas neste Natal. O evento acontece às 14h com coquetel para convidados e participantes.
A proposta é que as eleitas montem suas mesas utilizando os móveis e louças da loja, além de talheres e cristais, transformando cada mesa num cenário especial e cheio de cores. Cada participante levará ainda cinco convidadas, que doarão um brinquedo para ajudar na causa. A ideia é arrecadar mais de setenta brinquedos, que serão doados para a ONG Cantinho da Alegria, de Itapema. A anfitriã da tarde beneficente é Marília Belle, proprietária da loja, que sempre faz questão de promover ações que possam ajudar o próximo.
As doze convidadas desta edição são Maria Ituarte, Lu Piccoli, Thalyta Ern, Zize Flor, Lu Guardini, Lila Nizar, Cleusa Ranzi, Dai Polano, Fabiana Schaefer, Aline Ritzmann, Cássia Silva e Glaucia Raboch.
O evento que está em sua quarta edição tem a curadoria do multimídia Alex Ferrer que faz questão de salientar a importância da participação de suas convidadas. “Eu poderia apenas pedir a doação de brinquedos para as participantes, mas eu queria algo mais, queria a doação do tempo de cada uma, uma forma de reflexão e incentivo a ações iguais em uma época de correria, onde as pessoas estão conectadas apenas com o consumo", disse Alex.
Para prestigiar as participantes e divulgar seu talento na concepção das mesas, as criações ficarão expostas aos visitantes da loja até dia 20/12, em horário comercial. A Mellie também está aberta para receber doações dos clientes e visitantes, na BR-101, Nº 1000, Marginal Oeste, Casa Branca, Itapema, SC.
Fotos: Divulgação
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp