26/12/2022 às 17h24min - Atualizada em 27/12/2022 às 00h04min

RNI avança com expansão no Centro-Oeste brasileiro e lança 18° empreendimento em Mato Grosso

Incorporadora apresenta o residencial de casas RNI Moradas Jardins Vicente Bissoni, em Rondonópolis, que conta com 413 unidades e benefícios do programa Casa Verde Amarela

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Poubel
https://www.rni.com.br/
Internet
A construtora e incorporadora RNI, do grupo Empresas Rodobens, lança o quinto empreendimento em 2022. O RNI Moradas Jardins Vicente Bissoni, a ser implantado em Rondonópolis, Mato Grosso, é o mais novo residencial da incorporadora na cidade. Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 95 milhões, o condomínio de casas é o 18º da marca no estado, que soma mais de 7.300 unidades. O empreendimento número 201º do Brasil tem 413 unidades de casas.

“A RNI tem uma história de carinho e sucesso. Rondonópolis é um município estratégico para a companhia, pela sua importância no agronegócio, foco do plano de expansão e crescimento da incorporadora. Temos tido uma sinergia incrível com o mercado, além de gerar empregos indiretos e contribuir com o desenvolvimento da região”, sinaliza Carlos Bianconi, CEO da RNI.

Resultados e expansão
Com a ampliação da estratégia de expansão nacional, a RNI inaugurou em 2022, além do RNI Moradas Jardins Vicente Bissoni, em Rondonópolis (MT), outros quatro empreendimentos: Urban RNI (Piracicaba /SP); RNI Reserva Clube, (Blumenau /SC); RNI Reserva Cachoeirinha (Cachoeirinha /RS) e RNI Origem Jardins Versalhes (Bady Bassitt /SP), somando um VGV de 570 milhões.

Com receita líquida de R$ 490 milhões em a companhia obteve crescimento de 62%, comparando com os primeiros 9 meses de 2021, com melhor resultado dos últimos 8 anos no 3T22. Em apenas 9 meses, o lucro líquido supera em 42% todo o valor obtido em 2021. A incorporadora segue com sua estratégia de expansão fora dos grandes centros, com foco nos interiores do Brasil e regiões do agronegócio em que o grupo Empresas Rodobens possui marca forte e consolidada há mais de 70 anos.

RNI Moradas Jardins Vicente Bissoni - benefícios e facilidades
O novo residencial RNI Moradas Jardins Vicente Bissoni segue a tendência de moradias mais modernas, com ampla área de lazer e convívio, além de possuir metragens de 43,96m², 44,30m², 53,50m² ou 53,92m², com opções de um a dois dormitórios, com ou sem suíte, e uma vaga de garagem. “Esse pacote de soluções dispensa a necessidade de reformas prévias e possibilita a rápida mudança de nossos clientes logo após a entrega do empreendimento”, explica Bianconi.

O RNI Moradas Jardins Vicente Bissoni oferecerá aos moradores 13 itens, que proporcionam comodidade para pais, filhos. As áreas comuns terão salão de festas, piscinas adulto e infantil, espaço fitness, pista de caminhada, bicicletário, playground, churrasqueira com quiosques, quadra gramada, depósito de resíduos, pergolados, área para piquenique, horta e praça de espera de aplicativos. Além disso, também contará com portaria, para melhor segurança dos moradores.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp