21/12/2022 às 15h21min - Atualizada em 27/12/2022 às 00h08min

Motul anuncia TechLub como nova distribuidora no estado de São Paulo

Nova parceira será responsável pela distribuição do portfólio completo da multinacional francesa, que inclui auto, moto, heavy duty, náutico e indústria, além das categorias de diversificação dos negócios no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Gabrielle de Andrade Pepato

São Paulo, dezembro de 2022 - A Motul Brasil, que em 2022 comemora 30 anos de atuação no país, anuncia a TechLub como sua nova distribuidora em São Paulo. A expectativa da multinacional francesa especializada em lubrificantes de alta tecnologia com a recém-firmada parceria é manter a excelência no atendimento aos clientes da região metropolitana de São Paulo e ampliar a sua distribuição no estado para realização de novos negócios.

A TechLub, cuja atuação ocorrerá exclusivamente no estado de São Paulo, será responsável pela distribuição do portfólio completo da Motul, que abrange auto, moto, heavy duty, náutico e indústria, além das categorias de diversificação dos negócios no Brasil.

“Enxergamos como uma grande oportunidade de expansão a atuação complementar entre a capital e o interior do estado”, afirma Mariano Perez, general manager da Motul Brasil. “Acreditamos que essa sinergia será fundamental para fortalecer a nossa presença no estado mais desenvolvido economicamente do Brasil e continuar a levar a nossa marca ao topo do mais alto nível.”

De acordo com Perez, a nova fase da Motul Brasil permitirá fomentar a expansão da distribuição numérica e a verticalização dos pontos de vendas que são clientes da companhia, proporcionando massivos aumentos de volume até o ano de 2030.

Fundada em 2012, em Campinas, no interior de São Paulo, a TechLub já traz na bagagem um histórico de experiência no segmento de lubrificantes com a Motul desde 1994 por conta da importação dos produtos da empresa ao Brasil - até março de 2021, todos os produtos da Motul eram importados.

Ao mesmo tempo em que a Motul celebra a chegada da TechLub, a empresa agradece a distribuidora Sugai pelo trabalho prestado nos últimos dez anos e que se encerra em dezembro de 2022.

A Motul segue com outros distribuidores oficiais que atuam e continuarão operando nos demais estados do Brasil.

Sobre a Motul 

Há mais de 165 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp